Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-07-15 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 2

100200

MVP: André Serrão

DB Purrianos vs Flamingos FC

Empate ao cair do pano!

Após uma primeira sem golos na partida entre o DB Purrianos e o Flamingos FC, assistimos a uma segunda parte bem mais emocionante que terminou empatada a duas bolas

 

Duelo a contar para a jornada 4 da Liga B2 e frente a frente tínhamos os DB Purrianos que vinham para esta partida com 6 pontos em 3 três jogos enquanto do outro lado estavam os Flamingos que até ao momento só tinham conseguido um empate! Inicio da partida e os Purrianos foram os primeiros a criar perigo, Tomás Maia entra com a bola controlada na grande área adversária e com espaço para rematar dispara forte para uma boa defesa do guardião dos Flamingos! Os Flamingos tentaram responder de imediato e quase conseguiam o primeiro golo da partida, Francisco Reis cruza atrasado para Mário Granate que remata forte para o defesa de recurso de Telmo Tenreiro, na recarga a bola sobra para Reis que tenta picar sobre o guarda-redes mas Telmo consegue recuperar a posição e soca a bola para fora! A terminar o primeiro tempo os Purrianos ainda ameaçaram através de uma bola parada com Rui Fernandes a bater um livre muito tenso mas a bola acabou por sair ligeiramente ao lado!

Na segunda parte a história do jogo seria diferente e com as duas equipas a exporem-se mais os golos acabaram por aparecer! Primeiro foi um passe tenso com a bola a chegar à ala esquerda dos Purrianos onde Tomás Costa domina bem e já na cara do guarda-redes finaliza com classe por cima do guardião, estava feito o 1-0! Os Flamingos não se deixaram abalar e responderam de imediato, lançamento longo de Francisco Martins (estrangeiro) para Diego Bastos que roda bem sobre o seu adversário direto e na cara do guarda-redes atira com calmas para o fundo das redes, estava reposta a igualdade! Os Flamingos estavam melhor na partida e iriam mesmo conseguir a reviravolta, André Serrão recebe a bola descaído para a ala esquerda, consegue fintar o seu adversário direto e remata forte ao primeiro poste sem hipóteses para o guarda-redes, 2-1! Quando a partida parecia resolvida para os Flamingos e já sem muito tempo para jogar apareceu Rui Fernandes à entrada da área adversária a apanhar uma bola solta e de primeira o médio dos Purrianos faz um remate em arco que só parou no fundo das redes, fechando assim o resultado final em 2-2!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars