Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-05-19 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 3

000010

MVP: Simão Lopes

Queens Park Strangers vs Tio Isaltino FC

Empate a 3!

O Queens Park Strangers defrontou o Tio Isaltino e o jogo terminou empatado a 3 após 50min de alta intensidade por parte das duas equipas

 

Jogo a contar para a jornada 16 da Liga B1 e frente a frente tínhamos de um lado o Queens Park Strangers que após um inicio de época não tão bom quanto o desejado encontrou o caminho das vitórias e soma agora três vitórias seguidas para o campeonato, do outro lado estava o Tio Isaltino que não conseguiu vencer nos últimos três jogos e procurava aqui uma vitória para se voltarem a aproximar do grupo da frente!

Inicio da partida e o Tio Isaltino não podia ter entrado melhor na partida, jogada de insistência no ataque do Tio Isaltino com a bola a chegar aos pés de Tomás Torgal que em zona de remate não perdoou e atirou para o fundo das redes, estava inaugurado o marcador! Os ingleses do QPS reagiram de imediato e foi Tomás Fernandes a ameaçar com um tiro de longe mas Garcia (estrangeiro) estava atento e conseguiu evitar o golo! Garcia defendeu o primeiro mas depois nada pôde fazer, Simão Lopes recebe a bola à entrada da grande área e dispara cruzado sem hipóteses para o guarda-redes, estava reposta a igualdade! Já a terminar a primeira parte houve ainda tempo para o Tio Isaltino recuperar a liderança, bola na esquerda em Tomás Torgal que puxa para dentro e remata tenso para o poste mais distante, 2-1 sem hipóteses para o keeper!

No segundo tempo o Tio Isaltino voltou a entrar mais forte e esteve perto de dilatar a vantagem, cruzamento atrasado para o coração da área onde aparece Gansão a disparar um míssil em cheio na barra, no seguimento Mesquita ainda tentou fazer o golo de longe mas a bola saiu ligeiramente ao lado! Não marcou o Tio Isaltino iriam marcar os ingleses, cruzamento atrasado para a zona da grande penalidade e João Nuno mais rápido que os defesas consegue antecipar-se e encostar para o golo, 2-2! O jogo estava de loucos e na resposta ao golo sofrido o Tio Isaltino partiu para o ataque e recuperou a liderança da partida, Mesquita na direita cruza rasteiro para Manuel Maia que ao segundo poste encosta para o golo! Os ingleses não desanimaram com o golo sofrido e conseguiram reunir forças para empatarem a partida ao cair do pano, Simão Lopes recebeu a bola à entrada da grande área, tirou um adversário do caminho e atirou forte e colocado para o fundo das redes, fechando assim o resultado em 3-3 neste jogo impróprio para cardíacos!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars