Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-05-19 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

River Plata o Plomo vs Manchester Titty

Final de campeonato estonteante!

Em jogo referente à décima sexta jornada da liga B2, os ManTitty deslizaram e empataram contra o River Plata o Plomo. Jogo este em que os River conseguiram um precioso empate a três bolas!

O jogo começou com os favoritos, Mantitty, a pressionarem a equipa adversária e por pouco que por intermédio de Henrique Vaz não começaram o jogo da melhor maneira, com Henrique a receber um passe ao segundo poste, mas o guarda-redes, João Barbosa, estava atento e fez uma belíssima defesa!

Para surpresa de todos, o River estava a jogar “taco a taco” com um dos favoritos à subida. A prova disso foi o golo inaugura da partida por parte de Francisco Pinto, que recebe um passe à entrada da área e fuzila para o 1-0, sem hipóteses para o guarda-redes! A resposta não tardou a chegar, Henrique Vaz, numa jogada brilhante tira dois jogadores da frente e remata em jeito fora do alcance do guarda-redes, grande golo! A avalanche azul não parava e resultou num segundo golo num curto espaço de tempo, desta vez com alguma sorte à mistura, com Manuel Branco a ser atingido com esférico e a desviar a trajetória da bola para o fundo das redes!

Ainda antes do apito final da primeira parte, Francisco Pinto, bisa na partida numa grande jogada individual, em que passa por três jogadores em corrida, fica frente a frente com o guarda-redes e finaliza com calma para o fundo das redes.

O segundo tempo começou com Luís Assis Teixeira a tentar a sua sorte de longe, mas para seu infortúnio a bola encontrou a barra como destino. Grande oportunidade!

Com tanta insistência, os Mantitty, conseguiram chegar mais uma vez à vantagem, através de um lance com sorte à mistura, sem tirar o mérito aos jogadores. Santiago Ferreira faz um passe exímio para o seu colega de equipa, Miguel Namorado, que remata sem oposição na baliza, desta forma, Francisco Pinto, tentou evitar o golo com um corte “in extremis”, mas para seu azar aconteceu exatamente o contrário e marcou na própria baliza.

Mesmo em cima dos minutos finais, Felipe Arruda, já dentro de área rematou cruzado e desta forma deu o empate à sua equipa! Grande resultado para os River!

 

por Pedro Barros