Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-04-15 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 3

300000

MVP: Ricardo Nunes

DB Purrianos vs Super Tock

Jogo de loucos!

Jogo referente à liga B1 que colocou os Chickinhos frente a frente com os Super Tock. Emocionante até ao final, depois de muitas voltas no marcador com os Super tock a encontrarem-se sempre em vantagem, mas a não conseguirem segurar o resultado fruto de uma equipa muito aguerrida dos Chickinhos que nunca desistiu.

O primeiro da partida por pouco não surgiu para os Chickinhos através de Ricardo Nunes que ganhou uma bola nas costas da defesa e dentro de área tentou fazer um chapéu com a bola a passar muito perto do poste. Grande golo que seria! Reagiam os Super Tock e Piteira a encontrar Féria (estrangeiro) na área que recebe orientado e tenta finalizar para uma grande mancha do guardião.

As oportunidades iam se dividindo e os DB voltavam a atacar com Bruschy com um magnífico passe a descobrir Panqueca que não pega da melhor maneira e com tudo para fazer o golo remata fraco. Não aproveitaram para marcar e quem o fez mesmo foi a equipa visitante com Wallis (estrangeiro) a rematar fora de área para defesa incompleta do redes onde depois surge Féria que no sítio certo não perdoa e faz o primeiro.

Estava de pé quente Féria e voltava a marcar instantes depois. O avançado a ver a bola a pingar na entrada da área e ser letal com um remate muito colocado e a bisar na partida. A reação dos cervejeiros foi muito boa e Romano com um passe longo para Forjaz (estrangeiro) isola o avançado pela direita que remata um míssil ao ferro da baliza.

A terminar o primeiro tempo os Chickinhos ligavam o turbo e marcavam dois golos de rajada. No primeiro golo Forjaz a bater um livre com muita força e depois de uma defesa incompleta do guarda-redes Ricardo Nunes a encostar a bola ao fundo das redes. O segundo golo foi uma grande jogada em que a bola é lateralizada para Panqueca e este cruza ao segundo poste onde Ricardo cabeceia para grande defesa de Michael, mas na recarga Tomás Costa fuzila a baliza.

Os Super Tock no começo da segunda parte criavam perigo através de Féria que cria espaço para o remate e atira para boa intervenção do guardião. Do outro lado Bruno Fonseca a driblar para o interior vindo da direita e a rematar um tiro para uma boa defesa em voo de Michael. Começavam a ser testados os guardiões neste segundo tempo.

Os cervejeiros não queriam desperdiçar mais oportunidades e voltavam para a liderança do marcador. Contra-ataque rapidíssimo guiado por Féria que com um passe subtil assiste Piteira que remata muito forte com a bola a raspar no poste e a entrar na baliza. Estava um jogo de loucos e a vantagem não durou muito que a equipa da casa voltava a empatar, Ricardo Nunes pela esquerda a cruzar muito tenso ao segundo poste onde surge Bruschy muito rápido a finalizar.

Até ao final oportunidades para ambos os lados, mas destaque para uma oportunidade fulcral para o DB Com Tomás Costa depois de uma grande jogada a cruzar para Ricardo Nunes que com tudo para fazer o golo desvia mal a bola que beija quase o poste.

 

 

por João Sousa