Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-05-02 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 4

100100

MVP: Henrique Teixeira Duarte

Queens Park Strangers vs Liverpinos

Final de Loucos!

Partida referente à liga B1 que colocou os QPS frente a frente com o Liverpinos. Grande jogo de futebol total com ambas as equipas muito ofensivas. O QPS entrou melhor e esteve a vencer por 3-1, mas uma reação incrível do Liverpinos nos últimos dez minutos da partida foram fundamentais pois conseguiram dar a volta ao resultado e levar a vitória para casa.

Entrada forte dos Liverpinos na partida e chegavam ao golo muito cedo. Oom a surgir ao segundo poste e a rematar com a bola a embater no ferro e a ressaltar para a zona da grande penalidade onde Vieira no sítio certo à hora certa finaliza de primeira sem hipóteses de defesa.

 A reação ao golo foi imediata o QPS na jogada seguinte empatam a partida. João Nuno a desmarcar o jogador estrangeiro que em uma jogada de insistência ultrapassa um defesa adversário e na cara a cara com guarda-redes finaliza para o fundo das redes. Início de jogo frenético! As oportunidades continuavam a surgir para ambos os lados e foi Vieira a estar muito perto de bisar. O médio a levar a bola em grande velocidade pela esquerda e apesar de ter pouco ângulo a arriscar o remate para boa mancha de Rafael.

A remontada acabaria por surgir e a equipa da casa chegava à vantagem. Canto batido por Luís Martins e ao segundo poste João Nuno a subir ao segundo andar e a cabecear muito forte para o fundo das redes. O empate esteve quase a surgir e Vieira, dos mais perigosos do Liverpinos, a rematar uma autêntica bomba fora de área para grande defesa em voo de Rafael.

A segunda parte tinha início e as oportunidades continuavam a surgir em grande abundância para as duas equipas. João Nuno a levar a bola pela direita e a desmarcar Simão que com tudo para fazer o golo atira ao lado da baliza. Do outro lado surgia Henrique Teixeira à entrada da grande área a tirar um defesa do caminho e a encher o pé para mais uma defesa do guardião.

O Liverpinos carregava mais nesta fase da partida e tinham uma grande oportunidade de chegar ao empate. Penalti assinalado e Henrique Teixeira a assumir a marcação, mas Rafael a levar a melhor e a adivinhar o lado da bola e a defender com a ponta do pé. Grande momento do guarda-redes. Instantes depois contra-ataque do QPS e Morgado a desmarcar Simão que fica isolado e com muita frieza finaliza por baixo das pernas do guardião.

A partida caminhava para o final e foi um final de jogo de loucos. Primeiro Henrique Teixeira a redimir-se do penalti falhado e a marcar um grande golo. O avançado a partir da direita para a esquerda e a dar uso ao seu pontapé com um remate rasteiro muito colocado ao poste. Estavam com mais confiança e chegavam mesmo ao empate! Bola longa para a entrada da área e Tiago Oom a chegar primeiro do que todos e a desviar a bola por cima de Rafael que se tinha adiantado. 3-3 era o resultado neste momento.

Parecia que o árbitro já ia apitar para o final, mas no último lance da partida Henrique Teixeira desmarca-se pela direita e enquadrado com a baliza remata em jeito para o fundo das redes para o delírio dos seus companheiros.

 

por João Sousa