Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-02-24 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 5

300100

MVP: Diogo Santos

Matagringos FC vs Pornmouth FC

Mão cheia de golos!

Jogo referente à sétima jornada da liga B1 entre os Matagringos e os Pornmouth, com os visitantes a vencerem por uns expressivos 5-1 e a consolidarem o primeiro lugar da tabela.

Os Pornmouth entravam fortes na partida e chegavam muito cedo ao golo. Jogada de insistência dos ingleses com os Matagringos a não serem capazes de tirar a bola da sua área e esta a ir para os pés de Sacavém que remata muito forte com esta a entrar junto ao poste e a inaugurar o marcador.

 A vantagem não durou muito tempo e a equipa da casa chegava ao empate. António Correia, fora de área, a rematar muito bem em chapéu com a bola a terminar no fundo das redes. Grande finalização! Cresciam na partida os Matagringos e pouco depois quase que ficavam em vantagem na partida, Botas a cruzar bem para a área onde encontra Cristovinho que remata de primeira mas, a ter demasiada pontaria e a bola embate com estrondo na trave.

Quem voltaria a marcar eram os Pornmouth e novamente Sacavém! Após lançamento longo o avançado a saltar mais alto que todos e a cabecear muito bem de costas para a baliza. Até final da primeira parte ambas as equipas a criarem boas oportunidades de golo mas, a não serem capazes de transformar essas oportunidades em golos.

A segunda parte começava como a primeira e os Pornmouth dilatavam a vantagem! Livre à entrada da área e Diogo Santos chamado a cobrar correspondeu da melhor com uma autêntica bomba a entrar onde a coruja mora.

Depois do golo o jogo acalmava e estava a ser mais disputado a meio campo. As equipas estavam com dificuldades no último terço do campo onde acabavam por perder a posse de bola. Para desbloquear o jogo foi mais uma vez Diogo Santos de livre direto. Desta vez com o esférico mais descaído para a esquerda mas, o resultado foi o mesmo, livre batido com muita força com a bola a descrever um arco e a bater na trave e a entrar. Os Matagringos depois do golo ficavam mais perigosos só que não conseguiam rematar a bola à baliza. Marvão a bater um canto ao segundo poste onde surge Botas que com tudo para fazer o golo atira por cima.

A melhor oportunidade da equipa da casa na segunda parte surgiu depois de um cruzamento de Marvão com Gregg a rematar de primeira no ar para grande intervenção de Pile. Quem aproveitava melhor as situações de golo eram os Pornmouth que marcavam novamente já no final da partida. Diogo Santos com uma grande arrancada pela linha a cruzar para a área onde surge Manu que finaliza sem problemas.

 

por João Sousa