Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-02-19 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

0 - 3

010000

MVP: Duarte Galvão Correia

River Plata o Plomo vs Ervarton FC

Segunda parte de luxo garante os três pontos!

Numa primeira parte quase sem ocasiões de golo para ambas as equipas, os Ervarton entraram com tudo no segundo tempo e venceram os River PoP por uns expressivos 3-0!

 

Em confronto as duas equipas ainda sem vitórias nesta edição da Liga B1, naturalmente que ambas esperavam quebrar essa situação no jogo desta semana e por isso não espantou que a partida se tenha iniciado com grande envolvimento por parte das equipas à procura de criar as primeiras jogadas de perigo.

A luta era muito intensa mas as defensivas estavam a anular-se muito bem, não dando muitas chances para oportunidades de golo. Alguns nervos também não ajudavam, e via-se pouco esclarecimento na hora de atacar a baliza. Foi por isso sem espanto que o marcador chegou em branco ao fim dos primeiros 25 minutos.

Na segunda parte a primeira oportunidade surge da parte dos River PoP através de um cruzamento em que o cabeceamento de José Franco Dias ao lado.

A resposta ia surgir logo por parte dos Ervarton numa jogada rapidíssima pela direita de Vinagre que deixa para Duarte que faz o primeiro da partida!

Os Ervarton não tiraram o pé do acelerador e logo depois fizeram o segundo e com nota artística! Duarte numa excelente jogada individual tira dois adversários do caminho, passa para o colega que avança pela esquerda finta o primeiro, cruza de letra e Duarte finaliza de calcanhar! Que momento no CIF!

Os River não tinham resposta para esta avalanche defensiva e acabariam mesmo por sofrer o terceiro num remate de António.

O apito final ia surgir pouco depois. Os Ervarton mostraram na segunda parte um bom futebol e uma boa pressão que levou a muitas perdas de bola dos River, o que se viria a revelar fatal!

 

Crónica de Tomás Sousa

por Organização Allstars