Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-02-17 às 19:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

200000

MVP: Daniel Gregg

Super Tock vs Matagringos FC

Matagringos evitam males maiores!

Num jogo marcado por um enorme desperdício das suas oportunidades, os Matagringos marcaram passo na luta pelo primeiro lugar ao empatar a uma bola frente ao Super Tock. O conjunto liderado por António Correia até esteve a perder durante grande parte do encontro, mas nunca parou de pressionar e acabou por chegar pelo menos ao empate ao cair do pano!

Super Tock e Matagringos, duas formações em polos opostos da tabela, enfrentavam-se em partida a contar para a jornada 6 da Liga B1
A primeira grande oportunidade surgiu logo a abrir e a favor dos Matagringos. Daniel Gregg apareceu isolado perante Estevens (estrangeiro) mas atirou ligeiramente ao lado! O mesmo Gregg voltou a ter nos pés uma enorme ocasião, após toque subtil de Marvão ficou novamente na cara do redes mas mais uma vez a errar o alvo por centímetros!
Os Matagringos estavam melhor e mais perigosos, mas acabou por ser o Super Tock a chegar à vantagem. Piteira aproveitou uma sobra à entrada da área para rematar em jeito muito colocado e desbloquear o marcador! Os brancos galvanizaram-se com o golo e ficaram muito perto do segundo. Na sequência de um lançamento lateral, Diogo Almeida disparou muito forte para defesa de Martim (estrangeiro) para a frente e, na recarga, Zinho tinha tudo para marcar mas atirou por cima.
Antes do intervalo os Matagringos ameaçaram o empate, Cristovinho cruzou da direita e Garcia, sozinho ao segundo poste, cabeceou ao poste mais distante mas o esférico saiu ligeiramente ao lado!

Os pupilos de António tinham que correr atrás do prejuízo e à passagem dos 5 minutos do segundo tempo criaram enorme perigo. Cristovinho lançou Gregg pela esquerda e o médio rematou de trivela para uma excelente defesa de Estevens!
Do outro lado, Gonçalo Rodrigues recebeu com espaço na direita e rematou cruzado perto do alvo.
Ainda assim foram novamente os Matagringos a ameaçar o golo, Cristovinho puxou da direita para o centro e rematou em arco ao poste! Que perigo!
A pressão era cada vez maior e os Matagringos tanto insistiram que em cima do apito final conseguiram mesmo chegar à igualdade. Na sequência de um canto, desvio de Roberto para uma enorme defesa de Estevens, mas a bola a sobrar ainda para Marvão, que encheu o pé e com um pontapé ao poste masi próximo evitou a derrota da sua equipa!

por Gonçalo Custódio