Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-01-20 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 4

100100

MVP: Henrique Teixeira Duarte

Ervarton FC vs Liverpinos

Derby termina com empate ao cair do pano!

O Ervarton esteve a vencer o Liverpinos até perto do final mas na reta final da partida os rapazes do Liverpinos carregaram e conseguiram mesmo chegar à igualdade

 

Jogo a contar para a jornada 3 da Liga B1 e tanto o Ervarton como o Liverpinos procuravam aqui neste derby os primeiros pontos para o campeonato!

Inicio da partida e o Ervarton não podia pedir melhor arranque para este derby, “Kagawa” (estrangeiro) chamado para bater um livre direto à entrada da área e o defesa atira forte com a bola a desviar num adversário e a entrar na baliza sem hipóteses para o guarda-redes do Liverpinos, estava feito o 1-0! O Ervarton conseguiu suster as primeiras réplicas do Liverpinos e num contra-ataque rápido a bola chega até Duarte (estrangeiro) que finta o seu adversário direto e já na cara do redes atira colocado para o 2-0! Os rapazes do Ervarton não pararam de carregar e acabaram mesmo por conseguir o 3-0, Duarte volta a aparecer em zona de finalização e após uma defesa incompleta do guarda-redes do Liverpinos aparece Duarte a encostar para o 3-0! A partida parecia mais ou menos resolvida ainda antes do intervalo mas o Liverpinos ainda tinha algo a dizer e ainda conseguiu reduzir no primeiro tempo, cruzamento de Henrique Teixeira Duarte para Tiago Oom Sousa que tem tempo para dominar bem e atirar com tranquilidade para o fundo das redes, 3-1!

No segundo tempo os Liverpinos tinham de correr atrás do resultado e logo nos primeiros minutos conseguiram reduzir a desvantagem, bola longa na frente para José Nascimento que consegue ultrapassar o guarda-redes e atirar cruzado para o 3-2, estava relançada a partida! O Liverpinos começava a acreditar no empate mas o Ervarton voltou a mostrar a sua eficácia e voltou a dilatar a vantagem, contra-ataque rápido com João Vinagre a conduzir bem a bola até uma zona de remate e já na entrada da grande área Vinagre remate colocado sem hipóteses para o redes, 4-2! O jogo ia-se aproximando do fim mas o Liverpinos não desistia da partida e conseguiu mesmo reduzir, canto batido por Teixeira Duarte para o coração da área onde aparece Diogo Rodrigues a cabecear para o fundo das redes, 4-3! Parecia que já não havia tempo para mais mas o Liverpinos nunca desistiu e já nos minutos finais conseguiu mesmo o golo da igualdade, Duarte Madeira trabalha muito na área e entrega para Teixeira Duarte que dispara uma bomba que só parou no fundo das redes, fechando assim o resultado deste derby em 4-4!

 

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars