Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-01-20 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 4

100100

MVP: Thomas Gregg

Manchester Titty vs Matagringos FC

Chuva de golos termina em empate!

Numa noite que ficou marcada pela chuva de golos no jogo entre o Man Titty e os Matagringos, os últimos minutos foram impróprios para cardíacos e a partida acabou por terminar empatada 4-4

  

Neste duelo a contar para a jornada 3 da Liga B1 iriamos ter o confronto entre o Man Titty que vinha de uma vitória na ultima jornada e do outro lado estavam os Matagringos que vinham extra motivados depois de uma goleada na ultima jornada.

Inicio da partida e o Man Titty entrou logo com perigo nos primeiros minutos, bola na frente para Luís Teixeira que à entrada da área tem tempo para dominar e rematar colocado para uma defesa apertada do guarda-redes adversário! A resposta dos Matagringos não demorou a chegar, com Daniel Gregg a arrancar em jogada individual da direita para o meio e já em zona de remate o médio atirou muito forte com a bola a passar a escassos centímetros do poste! Poucos minutos depois Daniel voltou a aparecer mas desta vez a assistir Thomas Gregg que entra na área pela direita e dispara uma bomba que só parou no fundo das redes, estava feito o 1-0! Já a terminar o primeiro tempo apareceu o segundo golo dos Matagringos num lance pouco comum, o guarda-redes dos Matagringos (estrangeiro) bate muito longo na frente com a bola a cair entre o avançado e GK dos Titty Saiming Fonta que tenta interceptar a bola mas acabado por ser traído pela trajetória da bola e sofre assim o 2-0!

Os ingleses entraram com tudo no segundo tempo e conseguiram reduzir nos primeiros minutos, Henrique Vaz chamado para bater o canto e o médio sem meias medidas bate o canto direto que só parou no fundo das redes, 2-1! Os ingleses continuavam melhor na partida e acabaram mesmo por conseguir o golo da igualdade, Maurício Chumbo com uma grande recepção orientada de calcanhar consegue entrar na grande área e no cara-a-cara com o guarda-redes  Maurício não tremeu e fez o 2-2! Os Matagringos responderam de imediato e da melhor maneira possível, bola na direita em Thomas Gregg que finta bem o seu adversário direto e na esquina da área Thomas dispara uma bomba que só parou no fundo das redes, que golaço este 3-2! O Man Titty não desistiu da partida e voltou a conseguir a igualdade, canto batido para o coração da área com a defesa a conseguir aliviar e na recarga aparece Steph (estrangeiro) de primeira a rematar muito colocado sem hipóteses para o keeper, estava reposta a igualdade! O jogo estava a um ritmo alucinante e os ingleses iam acabar por virar o resultado, Maurício trabalha bem na linha e entrega para Manuel Branco que na cara do guarda-redes não vacila e atira para o 4-3! Os Matagringos não deram a partida como perdida apesar do pouco tempo que faltava para jogar e conseguiram mesmo empatar no ultimo lance do jogo, canto batido longo para o segundo poste onde aparece Bruno Garcia solto de marcação a atirar para o fundo das redes, fechando assim a partida em 4-4!

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars