Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-01-06 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 4

100200

MVP: João Sousa

River Plata o Plomo vs Super Tock

Vitóra esclarecedora dos cervejeiros

Jornada inaugural da liga B1 entre os Super Tock e os River Pop duas equipas que ambicionam a subida, mas com a vitória para os cervejeiros depois de uma segunda parte de luxo.

Início de jogo muito disputado a meio campo sem oportunidades de golo nos primeiros minutos. A primeira oportunidade surgiu por parte dos argentinos com Benjamim com uma mudança de velocidade muito rápida a puxar para o pé esquerdo e a fazer a bola passar muito perto do poste. Nova oportunidade para os River após erro dos Super Tock Benjamim recupera a bola perto da grande área e fica isolado com o guarda-redes que faz uma enorme defesa ao remate de Benja. Excelente oportunidade de golo! Contra a corrente de jogo os cervejeiros chegam a vantagem com uma grande jogada de Francisco Ribeiro que combina com Jota deixando este isolado que faz um remate indefensável. Grande momento de futebol! Resposta quase imediata dos River que chegavam ao empate. Benjamim conduz a bola pela direita e cruza rasteiro para João Silva que sozinho só teve de encostar para o golo. Ainda antes do intervalo grande oportunidade para os Super Tock com Ribeiro a cabecear na resposta a um canto e a ver João Barbosa parar a bola em cima da linha de golo. João segurava o empate no final da 1ª parte! A segunda parte começou com uma oportunidade imediata de golo para os Super com Luís Almeida a cabecear para uma defesa a dois tempos de João. Mais uma oportunidade de cabeça para os visitantes mas desta vez com a bola a passar muito perto da trave. Os argentinos aguentavam a pressão dos adversários e num contra ataque rapidíssimo Arruda fica isolado com o guarda-redes e quando tinha tudo para fazer o golo atira ao lado. Que desperdício! Os Super acabariam por chegar ao golo através de um cruzamento milimétrico de Miguel ao segundo poste onde aparece Zinho com uma grande finalização de primeira. Poucos minutos depois mais um golo, recuperação de bola de zinho que assiste Luís Almeida que tira um defesa da frente e finaliza. Muita classe por parte de Luís! O quarto golo chega de mais uma recuperação de bola de Zinho que leva a bola e contornando o guarda-redes só teve que encostar.

Entrada forte dos Super Tock que com certeza querem mostrar que são capazes de voltar para a liga A e vão procurar o título esta época.

por João Sousa