Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-06-24 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 1

000200

MVP: António Bettencourt

Trocabola vs Água Suja Poluída

2 em 2!

Num duelo entre dois dos possíveis candidatos à promoção, os Trocabola superiorizaram-se aos Água Suja Poluída e somaram o 2º triunfo em outros tantos jogos, confirmando assim o excelente arranque de campeonato!

Frente a frente duas equipas que haviam vencido no arranque do campeonato e que chegavam portanto motivadas a esta 2ª jornada.
O encontro começou muito equilibrado, com ambos os conjuntos focados em não cometer erros e não ceder espaços ao adversário. Assistia-se por isso a um jogo muito atado e no qual os remates de meia-distância serviam para tentar agitar. Piteira foi quem deu o primeiro sinal, mas o esférico saiu um pouco ao lado da baliza de Toli. Largos minutos depois foi Bernardo Castela a dispor de uma situação em boa posição, à esquerda da área, mas rematou tao forte que a bola saiu por cima do alvo.
Os Trocabola responderam com a melhor ocasião do encontro até ao momento, excelente jogada entre Bettencourt, Chichorro e Di Pietro, com o último a ficar isolado perante Estevens mas a tentar colocar em demasia e a atirar ao lado! Grande ocasião, que seria a última do primeiro tempo.

A segunda parte no entanto seria bem diferente, desde logo com os golos a surgirem logo a abrir. Bola colocada por Bettencourt na profundidade, com Moya a desviar do guarda-redes e a adiantar os Troca no marcador!
Foram reagindo os Água Suja e à primeira grande oportunidade restabeleceram a igualdade. Grande bola de Pedrinho (estrangeiro) para a área e Sebastião Castela a aparecer ao segundo poste a finalizar de primeira!
Resposta imediata dos azuis, a ficarem muito perto de voltar à liderança do marcador, num cruzamento de Farinha ao qual Cameira (estrangeiro), com pouco ângulo, correspondeu com um cabeceamento em cheio no poste! Mas depois da ameaça chegaria mesmo o 2x1 para o conjunto liderado por Di Pietro. O capitão furou pela esquerda e meteu o passe rasteiro no meio, com Farinha a ganhar a luta com o defesa e a disparar para o fundo das redes de Estevens!
Os ASP ainda tentaram reagir nos minutos finais mas em cima do apito final até foram os Trocabola a ficar perto de aumentar a contagem, sem no entanto o resultado se voltar a alterar.

por Gonçalo Custódio