Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-05-27 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 3

000000

MVP: Francisco Lacerda

BotaGolo vs Água Suja Poluída

Empate a 3!

Os Botagolo estiveram a ganhar 2-0 mas os Água Suja nunca desistiram da partida que acabou com um empate a 3 bolas

 

Jogo a contar para a penúltima jornada da Liga A e frente a frente tínhamos de um lado os Botagolo que estão em buscar do maior número de pontos possível neste final de época para fugirem à despromoção, do outro lado estavam os Água Suja Poluída que procuravam chegar aos lugares de promoção mas as exibições menos conseguidas nos últimos jogos impossibilitaram esse objetivo.

Inicio da partida e os Botagolo não podiam ter pedido um arranque melhor, Bernardo (estrangeiro) rouba a bola ao último defesa, avança até ao guarda-redes e na cara de Ricardo Estevens o avançado disparou uma bomba sem hipóteses para o redes, estava feito o 1-0! Os Botagolo entraram com tudo e pouco depois fizeram o 2-0, Francisco Lacerda aproveitou um mau alivio da defesa e na cara de Estevens finalizou com tranquilidade, 2-0! Os Água Suja tentaram reagir de imediato através de Francisco Esguelha com o médio a aparecer em zona de finalização e na cara do keeper tenta colocar a bola ao máximo mas esta acabou mesmo por tirar tinta ao poste! Já a terminar a primeira parte ainda houve tempo para os ASP reduzirem, Ruben Pratapsinh faz um grande passe em desmarcação para Giovanni (estrangeiro) que na cara do redes não desperdiça e faz o 2-1!

No segundo tempo os ASP entraram melhor na partida e não demoraram muito tempo a repor a igualdade, Giovanni trabalha bem na linha e cruza atrasado para Gonçalo Costa que encosta para o 2-2! Os Botagolo podiam ter respondido na mesma moeda através de uma grande penalidade mas Esteves disse presente e defendeu a grande penalidade batida por Bernardo! Não foi na primeira tentativa foi na segunda, mais uma grande penalidade a favor dos Botagolo e desta vez Francisco Lacerda não perdoou e fez o 3-2! O jogo estava perto do fim mas os ASP tinham mais um truque na manga, João Piteira recebe uma bola a meio do meio-campo adversário e dispara uma bomba que só parou no fundo das redes, que golaço este 3-3!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars