Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-05-14 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 4

000000

MVP: Luis Caparica "Kapa"

BotaGolo vs Racing

Racing vence com reviravolta ao cair do pano!

O Racing esteve a perder frente ao Botagolo mas no últimos minutos conseguiu dar a volta ao marcador e venceu a partida por 4-2

 

Jogo a contar para a jornada 15 da Liga A e frente a frente tínhamos de um lado o Botagolo que procurava aqui uma vitória depois de duas derrotas seguidas para o campeonato, do outro lado estava o Racing que vinha motivado para este jogo depois de uma vitória muito importante na jornada anterior!

Inicio da partida e logo nos primeiros minutos uma infelicidade para o Racing, “Kapa” não vê “Kameni” fora da baliza e faz um atraso para o guarda-redes que não se conseguiu posicionar a tempo de evitar o autogolo, estava feito o 1-0 para o Botagolo! O Racing não se deixou desmotivar e poucos minutos depois esteve muito perto da igualdade, David Silva (estrangeiro) trabalha bem pelo corredor esquerdo e cruza com conta peso e medida para “Pinga” que salta mais alto que a concorrência e acerta em cheio na barra da baliza adversária! O Botagolo tentou dilatar a vantagem através de Sousa (estrangeiro) com o médio a receber a bola à entrada da área e a disparar muito forte mas com a bola a sair ligeiramente por cima! Já com a primeira parte a terminar apareceu o golo da igualdade, cruzamento de Francisco Palma para o segundo poste onde aparece João Capaz a desviar para o fundo das redes, 1-1!

No segundo tempo o Botagolo voltou a entrar melhor e conseguiu recuperar a liderança do marcador, Henrique Loureiro faz um grande passe em desmarcação para Vasco Cameira que na cara do guarda-redes não vacila e atira colocado para o 2-1! O Racing mais uma vez não se deixou abater pelo golo sofrido e foi de imediato atrás do resultado, lance de insistência na área do Botagolo com a bola a chegar aos pés de “Kapa” que em zona de finalização não perdoa e rematou forte para o 2-2! Poucos minutos depois o Racing iria mesmo conseguir a reviravolta no marcador, “Kapa” aproveita um mau alivio da defesa contrária e à entrada da área remata colocado sem deixar cair, estava feito o 3-2! Já a terminar a partida ainda houve tempo para mais um golo do Racing, “Kapa” mais uma vez em destaque conseguiu roubar a bola na defesa adversária e na cara do gk consegue fintar o guardião e atirar para o fundo das redes, fechando o marcador em 4-2!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars