Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-05-15 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 1

200000

MVP: Tiago Dias

Members Club vs Zona O by Besushi

Members não desarmam!

Depois de se verem em desvantagem, os Members tiveram que fazer das tripas coração para virar o resultado perante a Zona O e somar a 4ª vitória consecutiva no campeonato, mantendo-se assim na luta taco a taco com os Iraque pelo título da Liga A!

Os Members entraram a todo o gás e logo nos primeiros minutos estiveram pertíssimo de inaugurar o marcador, acertando por duas vezes no ferro! Primeiro Caires entrou na área em dribles pela esquerda e atirou ao poste e, logo de seguida, foi Morgado a aproveitar uma sobra na área mas a acertar também ele no ferro!
Seguiam-se as oportunidades dos Members, Ripas teve espaço para se enquadrar com a baliza à entrada da área e disparou rasteiro muito perto do poste.
A Zona O deu o seu primeiro sinal de perigo por intermédio de Bernardo Miranda, que fletiu da esquerda para o meio e com um remate em arco fez o esférico passar perto do alvo.
Depois do bom início dos Members, a partida estava agora mais atada a meio-campo e o intervalo acabou por chegar ainda com o nulo por desfazer no marcador.

A segunda parte seria bem diferente, desde logo com o nó na partida a ser desatado logo a abrir por um golo fantástico da Zona O. Sebastião Coutinho recebeu na esquerda, fez uma primeira tabela com Cabral em diagonal para o meio, voltou a tabelar com Ricardo Martins para ficar isolado e atirou em arco, muito colocado, fazendo um autêntico golaço! Que jogada!
Os Members tinham que correr atrás do prejuízo para não perderem o comboio do título e lançaram-se no ataque em busca da igualdade. O primeiro aviso nasceu de uma grande arrancada de Tiago Dias, que cruzou muito tenso para a boca da baliza, mas Parreira vindo de trás atirou escandalosamente por cima. Que perdida!
Contudo o empate chegaria mesmo momentos depois, com os mesmos intervenientes na jogada. Canto à esquerda do ataque batido por Tiago e Parreira desta vez a não desperdiçar, cabeceando para o fundo das redes! Esta dupla dos pretos não parava de causar estragos na defensiva contrária e, logo de seguida, operaram mesmo a reviravolta. Desta vez os papéis inverteram-se, com Parreira a assistir Tiago no meio e este a rematar por baixo do guarda-redes para o 2x1!
A Zona O reagiu à desvantagem, Afonso Cabral desmarcou Paulo pela esquerda, mas este não conseguiu dar a direção certa ao remate cruzado.
O tempo corria a passos largos, o conjunto de Oeiras tentou tudo atrás do empate, mas os Members fecharam-se bem atrás e conseguiram segurar mais 3 pontos preciosos na sua caminhada!

por Gonçalo Custódio