Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-05-16 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 1

100300

MVP: Vasco Cameira

BotaGolo vs Real Madeira

3 pontos essenciais para ajudar à permanência!

A equipa do BotaGolo recebia o 3º classificado do campeonato: o Real Madeira! A equipa de Cameira procurava aqui os 3 pontos para tentar fugir da zona de despromoção! Já os madeirenses tentavam garantir mais 3 pontos de modo a saltarem para o 1º lugar com os mesmos pontos dos Members e dos Iraque.

 

O jogo começava com a equipa da casa mais acutilante! E logo a abrir teve duas grandes oportunidades para abrir o ativo! Primeiro foi Lacerda que frente a frente com Andrade não consegue fazer o golo, enviando a bola a milímetros do poste esquerdo! Na jogada seguinte Cameira disparou uma bomba à entrada da área e na ressaca do mesmo pontapé, Alarcão dispara um míssil para uma defesa inacreditável de Andrade! Até ao momento era o guardião madeirense que mantinha o resultado em 0x0! Como se costuma dizer: à terceira e de vez! Livre à entrada da área dos madeirenses, com Cameira a disparar um remate cruzado fazendo a bola entrar junto ao poste! Indefensável desta vez para Andrade visto que o mesmo também não conseguiu ver a bola partir! 1x0 mostrava o placard nesta altura!

 

Na 2º parte os madeirenses tentaram dar uma melhor imagem do que aquela demonstrada no primeiro tempo e rapidamente chegaram ao golo do empate! Manica a marcar um canto de forma exemplar com a bola a cair ao 2º poste, onde aparece mais forte que toda a gente Lomelino a cabecear para o fundo das redes! 1x1! Estava feita a igualdade! O jogo ganhavam assim outra emoção para o resto da partida! As equipas tinham sucessivas oportunidades de golo mas foram os caseiros a voltar para a frente do marcador! Lançamento longo de Lacerda e Alarcão a ganhar o espaço entre os centrais para depois com um toque subtil para a bola passar por baixo das pernas de Andrade! Que classe! 2x1! Após este golo, a equipa de Vasco fechou-se bem lá atrás com os madeirenses a tentarem de tudo para chegar ao empate! No entanto, hoje estavam em dia não o resultado iria chegar ao fim com o 2x1!

 

No fim do jogo, o mvp do jogo Vasco afirmou: “Queríamos muito ganhar este jogo! Sentimos que temos que dar tudo agora em todos os jogos porque sabemos que o nosso lugar é nesta liga e não na liga B! Vamos lutar até ao fim” rematou o médio da equipa do Botagolo!

 

Crónica de João  Maria Silva

por Organização Allstars