Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-03-18 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

BotaGolo vs Trocabola

Trocabola no pelotão da frente!

Os Trocabola conseguiram vencer os Botagolo depois de uma remontada consomada já perto do fim e juntam-se assim ao pelotão de candidatos ao título!

 

Jogo a contar para a jornada 9 da Liga A e frente a frente tínhamos de um lado os Botagolo que vinham para esta partida à procura de uma vitória para por fim a uma série de duas derrotas para o campeonato, do outro lado estavam os Trocabola que vinham extra motivados depois de uma vitória importante sobre um rival direto!

Inicio da partida e os Botagolo entraram com o pé direito, lançamento longo de Filipe Jervis para Bernardo Sousa que ganha a posição ao defesa e na cara do guarda-redes pica por cima do guardião para o 1-0! Os Trocabola tentaram responder através de António Bettencourt, o defesa trabalhou bem na entrada da grande área e disparou forte para uma grande defesa do guarda-redes! Os Botagolo continuavam mais eficazes e no segundo ataque com perigo fizeram o 2-0, bola longa vinda da defesa e na frente Filipe Jervis ganha a disputa de bola com o guarda-redes e de cabeça encosta para o 2-0! Os Trocabola não desanimaram e já a fechar a segunda parte conseguiram relançar a partida, Zé Moya recebe a bola à entrada da área e dispara uma bomba que bateu na barra e só parou no fundo das redes, 2-1!

Na segunda parte os Trocabola entraram melhor na partida e não demoraram muito tempo a empatar a partida, Luis Rebelo de Andrade à entrada da área toca curto para Francisco Chichorro que rematou rasteiro e colocado sem hipóteses para o guarda-redes, estava reposta a igualdade! Os Botagolo não se deixaram abater e foi através de uma grande penalidade que passaram outra vez para a liderança do marcador, Henrique Loureiro foi o escolhido para converter o penalty e sem tremer atirou para o 3-2! Quando parecia que o jogo já não lhes ia fugir os Trocabola fizeram o esforço final e em 5 minutos conseguiram virar o resultado. Gonçalo di Pietro empatou a partida através de uma grande penalidade e já com a partida a terminar apareceu Lourenço Barradas no segundo  poste a receber uma bola no ar e sem deixar cair o avançado atirou forte e colocado para o 4-3!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars