Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-05-09 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Zona O by Besushi vs BotaGolo

Zona O, em busca da Glória!

Num belo jogo de futebol, os Zona O castigaram os erros defensivos dos miúdos do BotaGolo e venceram por expressivos 4x1!

O jogo começa com um penalti: António Coutinho chamado a marcar, bate para o meio, o guarda redes ainda lhe toca, mas a bola entra mesmo! Os Bota Golo tentavam responder, contudo as iniciativas foram bastante tímidas. O melhor que a equipa consegui nesta fase, foram remates de longe que não encontraram o caminho do golo!

António ia sendo um dos mais agitadores de jogo, excelente iniciativa de Coutinho a meio campo, de muito longe atira um míssil, mas o guarda redes António Gonçalves defende com estilo! Na sequência do canto, bola levantada e Manel atira por cima. Pouco depois, Xico arranca na esquerda, cruza, há um corte defeituoso da defesa dos BotaGolo e Ricardo remata com estilo de primeira para o 2x0. Os Bota Golo chegam ao 2x1 de penalti. Vassalo carregado em falta na área e o próprio na conversão não vacila e dispara para golo! Os BotaGolo iam insistindo, mas o guarda redes Francisco (estrangeiro) teve intransponível.

A segunda parte começa com um livre perigoso dos BotaGolo. Livre lateral para Zé Alves Ribeiro, que com pouco angulo arrisca o remate, contudo a bola vai às malhas! O jogo foi perdendo consistência a meio da segunda parte cm as duas equipas a abusarem de jogadas individuais. Faltas e perdas de bola sucediam-se. Os Zona O iam criando perigo através das laterais. Passe longo de Tiago e Xico ao segundo poste, não consegue bater o guarda redes António. Os BotaGolo respondem de canto, bola levantada na área e Vasco Félix de cabeça fica a centímetros do golo!

O 3x1 chega através dum erro do guarda redes António. A bola acaba por sair mal lançada e Ricardo não desperdiça o erro e marca! António Coutinho continuava a espalhar perfume em campo. Rouba de bola a meio campo, passa por 2 adversários e só termina a sua jogada, com um remate que não entra por muito pouco! A Zona O ia ainda chegar ao quarto golo: passe longo de Tiago e Xico contorna bem o redes e marca o golo!

Pouco depois, terminaria o jogo com uma vitória dos Zona O, que permite igualar A Loja no topo da tabela classificativa.

por Martim Álvares