Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-02-18 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Bayer Levasnokusen vs Paralympiakos

Paralympiakos capitalizam!

Jogo disputado entre os Bayern Levanokusen e os Paralympiakos referente à primeira jornada em atraso da divisão allstars. Jogo muito disputado a meio campo com as equipas a terem poucas oportunidades de golo e as que tinham a serem aproveitadas na sua grande maioria. Daí os Paralymps conseguirem vencer a partida por quatro bolas a uma.

O jogo começava muito lento com as equipas a não quererem arriscar ficar expostas a contra ataques e a não subirem muito as linhas mas, eram os gregos que controlavam mais a posse de bola.

A oportunidade mais clara de golo, até ao momento, acabou mesmo resultar com a bola no fundo das redes. Fantástica arrancada de Relveiro, que começou no meio campo, até ao final da linha de fundo adversária onde cruzou muito bem para o coração da área onde estava Tiago que respondeu da melhor maneira com um remate de pé esquerdo de primeira e a inaugurar o marcador. Grande jogada!

Os Bayer começavam a reagir ao golo sofrido mas, com as suas jogadas a não acabarem da melhor maneira no último terço, Amorim depois de uma jogada de insistência foi o primeiro a testar Garcia que defendeu bem o remate. Resposta dos gregos com Salvador a cruzar para Dinis que de cabeça atira na trave. Foi por pouco!

Na segunda parte surgiram mais golos mas, as oportunidades continuavam a ser escassas com os jogadores a serem muito certeiros no momento do golo. A equipa que criava mais perigo eram os Paralympiakos, primeiro Relveiro a passar a Diogo Pereira que viu Xara a sair se muito bem aos seus pés e a agarrar a bola. Pouco depois dilatam a vantagem Dinis recebe uma bola dentro de área e remata muito forte com a bola a só parar no fundo das redes. Não passava muito tempo e ampliavam ainda mais a vantagem, grande arrancada de Matic que tabela com Tiago e recebe a bola para rematar com muita força à queima-roupa para o 3-0.

Os Bayer reagiram muito bem ao golo marcado dos Paralymps e Francisco Pereira a disferir uma autêntica bomba ao ângulo. Grande momento no 1º de Maio!

Até ao final da partida eram os gregos que atacavam mais e chegam ao golo com um cruzamento espetacular ao segundo poste onde aparece Salvador a finalizar de cabeça.

 

por João Sousa