Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-04-15 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 2

000200

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Futah Beach Towels vs Magos da Bola

Magos da Bola travam a Futah!

Os Magos entraram a vencer na partida mas após uma reviravolta no marcador e já ao cair do pano apareceu “Ramalho” a igualar a partida com um golaç

 

Jogo a contar para a 11ª jornada da divisão allstars e frente a frente tínhamos a Futah que entrava para esta jornada na terceira posição da classificação com uma série atual de 4 jogos sem perder para o campeonato, do outro lado estavam os Magos da Bola que procuravam aqui uma vitória para fugirem à linha de água!

Inicio da partida e os Magos não podiam ter entrado melhor no jogo, Luís Rebelo de Andrade recebe a bola à entrada da grande área e de primeira dispara um tiro de pé esquerdo com a bola a bater no chão e a entrar junto ao poste sem hipóteses para o guarda-redes, estava feito o primeiro golo da partida! A Futah tentou responder de imediato com um cruzamento atrasado de “Pru” para a zona do penalty onde aparece Nuno Almeida a rematar para uma enorme mancha de Bernardo Esteves que conseguiu evitar o golo com uma defesa a dois tempos! Os Magos estiveram perto de aumentar a vantagem com “Juna” a cruzar tenso para a grande área onde aparece “Ramalho” a desviar mas a bola acaba por sair ligeiramente ao lado! Já a terminar a primeira parte chegou o golo da igualdade, cruzamento de Afonso Oom para a zona do penalty onde aparece Nuno Almeida de primeira a disparar um tiro para o fundo das redes, 1-1 sem hipóteses para o redes!

No segundo tempo a Futah entrou melhor na partida e esteve perto da reviravolta através de uma bola parada, Zé Forjaz bateu um livre muito tenso ainda longe da baliza adversária mas Bernardo estava atento e conseguiu evitar o golo com uma defesa apertada! Poucos minutos depois apareceu uma oportunidade de ouro para a Futah com Francisco Féria na pressão alta a roubar uma bola à defesa contrária e já na cara do guarda-redes remata colocado mas Bernardo estica-se todo e consegue evitar o golo com o pé! A Futah estava melhor na partida e acabou mesmo por conseguir a reviravolta, contra-ataque rápido com a bola a chegar aos pés de Edson Abreu que arranca sozinho pela linha lateral, passa pelo seu defesa direto em velocidade e já no interior da área atira tenso ao primeiro poste sem hipóteses para o guarda-redes, 2-1! Quando o jogo já parecia decidido eis que aparece “Ramalho” a receber a bola à entrada da área adversária e a rematar forte com a bola a entrar mesmo no ângulo, estava feito o golo da igualdade ao cair do pano!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars