Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-05-16 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

Hangover 96 vs ATP United

Deus afunda Hangover

Cabeceamento certeiro de Nuno Deus já na reta final do jogo dá vitória aos ATP United e deixa os Hangover numa situação difícil na luta pela manutenção.

Com o objetivo de saírem da complicada da tabela classificativa, os Hangover arrancaram com o pé direito. João Sousa, dentro da área, encostou para o 1-0 logo nos primeiros minutos. Foi uma entrada forte e determinada dos alemães que, aos poucos, foram perdendo fôlego, à medida que os ATP United foram crescendo.

Já depois de Miguel Mata ter defendido o livre cobrado por Manuel André, os ATP chegaram ao empate precisamente pelo mesmo jogador. Lance bem desenhado pelo ataque dos tenistas, com Miguel Deus a assistir Manuel, que finalizou com classe. 

Ao golo sofrido, os Hangover voltaram a ter uma boa reação e colecionaram algumas oportunidades para marcar, sobretudo criadas por Rodrigo Monteiro. Em duas dessas ocasições, Diogo Guerreiro, guarda-redes dos ATP, levou a melhor.  Perante a ineficácia dos Hangover, os tenistas partiram para o 2-1. Pedro Machado “Peu” aproveitou uma bola perdida para festejar o segundo golo da sua equipa no jogo.

Nesta fase, assistiu-se a um encontro de parada e resposta e, se Miguel Mata evitou o golo de Miguel Deus, na outra baliza, Diogo Guerreiro não conseguiu travar o remate de Beja, que finalizou uma bela jogada desenhada por Gonçalo Custódio.  Como já aqui foi escrito, o jogo era “bola cá, bola lá” e, poucos minutos depois de terem sofrido o 2-2, os ATP recuperaram a vantagem no encontro, através de um cabeceamento certeiro de Nuno Deus, que se antecipou ao guarda-redes Miguel Mata.

A perder por 3-2, e a ver o jogo a chegar ao fim, os Hangover acabaram por perder algum controlo emocional e Guilherme La Feria acabou mesmo expulso por protestos ao árbitro.

 

por João Pedro Oca