Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-03-17 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

100000

MVP: João Serra

ATP United vs Bayer Levasnokusen

Mais uma viória!

Jogo referente à divisão allstars que colocava fente a frente os ATP com os Bayer. Excelente futebol em posse por parte dos alemães permitiu que controlassem a partida nos momentos mais importantes da partida e chegassem assim à vitória.

 

Entrada muito forte dos Bayer na partida que conseguiam criar diversos lances de perigo. Primeiro foi Lopes com uma arrancada desde o seu meio campo e a rematar na entrada da área para uma defesa atenta de Diogo Guerreiro. Pouco depois Francisco Pereira a abrir a bola em Ramos que dispara um remate cruzado com a bola a passar a centímetros do poste.

A equipa alemã criava dificuldades aos ATP em atacar com uma defesa muito organizada e continuavam a criar mais perigo. Esguelha a arrancar muito bem pela linha e a cruzar para Serra que remata para boa defesa de Diogo. Os tenistas conseguiram desbloquear a defesa do Bayer e começavam a atacar com mais perigo e era Manuel André que por pouco fazia o golo, o médio a rematar muito colado e a ver apenas Francisco Pereira com um corte fantástico a negar o golo muito perto da linha final. Instantes depois os ATP a criarem a oportunidade de golo mais perigoso até ao momento com Nuno Deus após um canto a ganhar a bola nas alturas e a cabecear com demasiada pontaria e a bola a embater na trave com estrondo.

As ATP estavam mais perigosos nesta fase do jogo e por duas vezes consecutivas a ficarem muito perto do golo. Primeiro foi Manuel André que ficou isolado com o guarda-redes, mas com tudo para fazer o golo atirou ao lado da baliza. Depois foi Miguel Deus que encheu o pé e rematou forte fora de área para uma excelente defesa de Xara. Como quem não marca sofre os alemães chegaram mesmo ao golo. Barroso a trabalhar muito bem pela linha e a cruzar tenso com a bola a embater num defesa dos ATP que coloca a bola dentro da própria baliza.

A segunda parte tinha início com uma grande oportunidade de golo para os Bayer com Barroso a rematar fortíssimo à trave adversária. Estava mais lenta esta parte do jogo com as equipas a criarem menos oportunidades de golo.

E foi só mesmo numa desatenção da defesa dos ATP que os Bayer dilataram a vantagem com Serra a aproveitar a situação muito bem e depois de passar pelo redes só teve que encostar. A equipa da casa reagia bem ao golo sofrido e reduzia no marcador. Julian a ser carregado em falta dentro da área e Miguel Deus chamado a converter não treme e engana muito bem o guardião. Não durou muito tempo a desvantagem de apenas um golo e os alemães voltavam a marcar com Palha a cruzar muito tenho ao segundo poste onde surge Aranha a encostar para o fundo das redes. Até final da partida os ATP a criar boas oportunidade de golo, mas a não serem capazes de capitalizar mantendo se o 3-1 até ao final.

 

por João Sousa