Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-02-26 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

0 - 1

000100

MVP: Duarte Noronha

ATP United vs Liverpussys

Liverpussys recuperam terreno!

Os Liverpussys venceram os ATP por 1-0 e conquistaram terreno aos líderes Paralympiakos que escorregaram nesta jornada

 

Jogo a contar para a 7ª jornada da Divisão Allstars e frente a frente iriamos ter o segundo classificado Liverpussys que vinham para esta partida com um registo de 5 vitórias em 6 jogos e sem qualquer derrota, do outro lado estavam os ATP que também atravessam uma boa fase e vinham para esta partida com um registo de 4 vitórias consecutivas!

Inicio da partida e os Pussys foram os primeiros a criar perigo, António Bettencourt combina bem com Duarte Noronha e já na grande área Bettencourt remata forte para uma bela defesa de Diogo Guerreiro! Os ingleses entraram melhor na partida e pouco tempo depois voltaram a estar perto do golo, Duarte Noronha recebe um mau alivio à entrada da área adversária e de primeira atira forte com a bola a passar muito perto da barra! Os ATP reagiram a esta entrada forte do seu adversário e foram subindo no terreno, Miguel Deus recuperou uma bola na defesa adversária e já de um ângulo apertado remate forte e cruzado mas a bola saiu ligeiramente ao lado! Já a terminar a primeira parte uma grande oportunidade para os tenistas inaugurarem o marcador com Miguel Deus a aparecer na zona do penalty e a responder a um cruzamento atrasado com um grande remate de primeira mas “Mike” estava inspirado e evitou o 1-0 com uma enorme defesa!

Na segunda parte os ingleses voltaram a carregar e as oportunidades começaram a surgir, primeiro foi Pedro Bonneville a trabalhar bem na esquerda e a cruzar atrasado para Bernardo Barbeiro que à entrada da área remata em jeito para mais uma boa defesa de Guerreiro! Pouco depois foi a vez de Bettencourt em jogada individual a fintar o seu adversário direto e já em zona de remate o avançado atirou forte mas mais uma vez Guerreiro estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo! Os ATP tentaram responder através de uma bola parada com Manuel André a bater um livre direto muito forte e colocado mas “Mike” estava atento e voou para fazer uma enorme defesa! Já a terminar a partida chegou o golo da vitória para os ingleses, canto batido por João Canto e Castro para a entrada da área onde aparece Noronha a rematar colocado com a bola a entrar junto ao poste sem hipóteses para o guarda-redes, estava feito o 1-0 ao cair do pano!

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars