Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-02-24 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

000000

MVP: Martim Peixe

Paralympiakos vs The Hammers

Empate ao cair do pano!

The Hammers defrontaram os Paralympiakos e roubaram os primeiros pontos aos líderes do campeonato

 

Jogo a contar para a 7ª jornada da Divisão Allstars e frente a frente estavam os líderes da classificação Paralympiakos com o impressionante registo de 6 vitórias em outros tantos jogos enquanto que do outro lado estavam The Hammers que procuravam aqui um resultado positivo para porém fim ao um ciclo de resultados negativos.

Inicio da partida e os gregos foram os primeiros a criar perigo, Diogo Dinis recebe a bola à entrada da grande área tira um adversário do caminho e remata forte para o defesa atenta de Martim Peixe que estava no caminho da bola. Os ingleses tentaram responder a este ataque e não estiveram longe do golo, cruzamento longo para o segundo poste onde aparece Pedro Melo solto de marcação a cabecear mas Gonçalo Garcia estava bem posicionado e encaixou facilmente! O jogo continuou muito disputado a meio-campo com as duas formações muito organizadas e sem concederem espaços ao seu adversário até que já perto do final da primeira parte os gregos desbloquearam o marcador. Lançamento longo para o segundo poste onde aparece “Matic” a saltar mais alto que a concorrência e a cabecear de cima para baixo para o fundo das redes, estava feito o 1-0!

No segundo tempo os Paralympiakos voltaram a entrar melhor na partida e estiveram perto de dilatar a vantagem, bola em desmarcação para Rafael Tojeira que domina bem e já na cara do guarda-redes atira para uma boa mancha de “Putim”! O jogo continuava muito equilibrado a meio-campo e os Hammers tentavam chegar ao golo através da bola parada tal como os gregos, primeiro foi Pedro Justo de livre a disparar uma bomba para mais uma bela defesa de Garcia e pouco tempo depois foi outra vez Justo a aparecer num canto a saltar mais alto que os defesas e a cabecear ligeiramente ao lado! As equipas começaram a acusar os minutos de jogo e os espaços foram aparecendo com mais frequência, os gregos aproveitaram e Diogo Dinis após receber uma bola à entrada da área teve tempo de preparar o remate e disparar uma bomba que passou a escassos milímetros do poste! Já a terminar a partida chegou o golo da igualdade, lançamento para a grande área com Justo a ganhar a bola ao primeiro poste e no coração da área aparece Zé Rafa de cabeça a empurrar para o fundo das redes fechando assim o resultado final em 1-1!

por Organização Allstars