Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-02-20 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 1

Tettonham Hotspur vs Magos da Bola

Tettonham voltam a vencer ara o campeonato!

Os ingleses defrontaram os Magos da Bola e venceram a partida por 5-3

 

Jogo a contar para a jornada 6 da divisão allstars e frente a frente iriamos ter os Tettonham que procuravam aqui uma vitória para continuarem na primeira metade da tabela classificativa enquanto que do outro lado estavam os Magos que procuravam aqui a primeira vitória para o campeonato!

Inicio da partida e os ingleses não precisaram de muito tempo para inaugurar o marcador, passe em desmarcação para Francisco Morais que domina bem já na grande área, finta o guarda-redes e já sem oposição encostar para o 1-0! Os Tettonham entraram melhor na partida e foi com naturalidade que chegaram ao segundo golo, “Piki” avança com a bola controlada até à linha de fundo onde cruza atrasado para Wallis que de primeira atira colocado para o fundo das redes, 2-0! Os Magos não estavam a conseguir suster os ataques ingleses e pouco tempo depois sofrer o terceiro golo, recuperação de bola a meio-campo com a bola a chegar aos pés de Henrique Pereira que domina bem e na cara do guarda-redes não vacila e atira para o 3-0! Já a terminar a primeira parte os Magos começaram a subir no terreno e ainda conseguiram reduzir a desvantagem, livre direto de Luis Andrade batido muito tenso obrigando Tiago Martins a defender para a frente e na recarga aparece Lourenço Leal a encostar para o 3-1!

No segundo tempo os Magos voltaram melhor e reduziram logo nos primeiros minutos, livre direto para Luís que dispara mais uma bomba com Tiago ainda a tocar na bola mas este toque não foi o suficiente para desviar a bola do fundo das redes, 3-2! Os ingleses não quiseram segurar a vantagem mínima e pouco tempo depois voltaram a alargar a vantagem, em resposta ao golo sofrido Francisco Morais bate um livre muito tenso para o lado do guarda-redes que também toca na bola mas já não consegue evitar o golo, 4-2. Os Tettos voltaram a carregar e foi com naturalidade que voltaram a marcar, Morais (estrangeiro) recebe a bola no meio-campo arranca numa jogada individual e à entrada da área atira colocado fazendo assim o 5-2! Já a terminar a partida os Magos ainda reduziram com Luis a bater um canto direto muito tenso com a bola a bater em “Piki” e a entrar na baliza inglesa, fechando assim o resultado final em 5-3 a favor dos ingleses!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars