Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-01-31 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

Hangover 96 vs Anonymous

Anonymous ficam de ressaca!

Ambas as equipas chegavam a este jogo depois de 2 derrotas no campeonato e procuravam assim a 1º vitória esta época, portanto seria crucial conseguir os 3 pontos num jogo marcado por muitos golos e muita chuva!

  

Os visitados deram o pontapé de saída e rapidamente quiserem mostrar ao seu adversário que em solo alemão que manda são os Hangover 96! Pontapé livre lateral de Simão Serra, bastante puxado à baliza, Francisco Rocha alivia para a entrada da área onde aparece André Monteiro para mandar uma bomba à baliza e fazer assim o 1x0! A resposta foi pronta e através de um livre direto os Anonymous chegariam ao empate! Sebastião Rocha chuta tenso com a bola a sofrer um desvio na barreira e a enganar Miguel Mata! Estava feito o 1x1!

 

Estávamos numa altura de parada e resposta! Assim, os alemães iriam chegar novamente à vantagem! Guilherme La Feria a fazer um passe mortal por cima da defesa com André Monteiro a receber de joelho e a chutar prontamente para o 2x1! Que jogada! Numa altura do jogo que os Hangover 96 estavam por cima do jogo, os visitantes iriam chegar ao 2x2! Penalty cometido sobre Ricardo Ferro! Sebastião, com sangue frio, consegue meter a bola para o lado direito da baliza com Mata a adivinhar o lado mas a ser insuficiente para defendê-lo!

 

Depois foi a vez dos Anonymous aproveitarem um mau passe feito por Gonçalo Custódio! Ferro muito rápido consegue intercetar a bola e com alguma felicidade passa pelo último defesa ficando cara a cara com o guardião e a não tremer fazendo assim o 3º golo para a sua equipa! O placard mudava assim para 2x(3) mesmo em cima do intervalo!

 

Na 2º parte, foi um autêntico festival por parte dos alemães, que entraram destemidos e com vontade de conquistar os 3 pontos! Francisco Martins a fazer um passe que rasga a defesa contrária e a encontrar Benja (estrangeiro) que com classe faz o empate na partida!

No lance seguinte foi a vez dos Hangover 96 benefeciarem de um penalty após falta sofrida sobre La Feria! O avançado dos alemães, Francisco Martins, não cedeu à pressão e meteu assim os alemães na frente do marcador! 4x3!

 

O jogo começava a ficar partido e foram os visitados a aproveitarem esse facto da melhor maneira! Simão Serra apanha uma bola perdida no meio campo e aproveita para disparar de pé esquerdo um foguete que só parou no fundo das redes após a bola ainda embater no poste esquerdo da baliza de Francisco Rocha!

 

Até ao fim do jogo, ainda houve tempo para Rodrigo Monteiro através de um contra ataque mortífero fazer o 6x3 final!

 

Um jogo dominado por golos e boas jogadas, que fez parecer aos espetadores ao intervalo que os Anonymous iriam conseguir levar os 3 pontos! No entanto a turma chefiada por Gonçalo Custódio veio para a 2ª parte com uma energia completamente diferente que lhes fez valer a 1º vitória na Liga!

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars