Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-01-27 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

7 - 1

100402

MVP: Diogo Dinis

Paralympiakos vs Magos da Bola

Festival de golos no estádio 1º de Maio!

Início muito forte dos Paralympiakos nesta nova etapa da divisão allstars e a demostrarem essa continuidade com uma vitória muito expressiva por sete bolas a uma contra uma experiente equipa dos Magos.

O jogo começava com oportunidades para as duas equipas mas, ambas a não conseguirem encontrar o melhor caminho para a baliza. A melhor oportunidade, nos instantes iniciais, surgiu dos pés de Tojeira que com um remate muito forte quase do meio campo a ir na direção da baliza para boa defesa de Bernardo. O primeiro da noite acabaria por chegar através dos pés de Salvador que ao fazer um cruzamento em direção à baliza engana o guarda-redes e faz golo. Resposta imediata dos Magos com Inho a rematar muito forte de longa distância mas a bola a não acertar no alvo. O resultado acabaria por ser dilatado através de Gama que após defesa de Bernardo a um remate de Tiago recebe a bola e finaliza sem dificuldades. Sem tempo para respirar para Magos chegava o terceiro golo, desta vez Dinis a responder da melhor maneira a um canto e a cabecear muito forte sem hipóteses de defesa. Grande início para os Paralympiakos!

A segunda parte começava como tinha acabado a primeira e mais um golo! Diogo Pereira interceta uma bola a meia e campo e progride com a bola até a área adversária onde remata com a redondinha a entrar no ângulo. Que bomba! Os Magos corriam atrás do prejuízo até que chegaram mesmo ao golo, Inho a bater um livre muito forte para defesa incompleta do guarda-redes que sobra para Ramalho que cabeceia à trave e a bola depois acaba por sobrar para Lourenço que consegue por fim finalizar! Os gregos não se deixaram intimidar pelo golo e após um grande passe de Tiago, Cameira (estrangeiro) remata colocado para o golo. E o ritmo não abrandava e Dinis a responder de cabeça a uma grande jogado coletiva dos gregos a fazer mais um golo na partida. Os Magos estavam com dificuldades em chegar à baliza dos Paralympiakos até que Morgadinho de livre direto a remata forte para boa defesa do guardião. Mesmo no final do jogo Cameira apanha uma bola à entrada da área e faz um remate colocado co muita forca sem chance de defesa para o redes. Que poder de remate que esta equipa grega privilegia!

 

por João Sousa