Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-01-30 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 4

100200

MVP: Afonso Oom de Sousa

Magos da Bola vs Futah Beach Towels

Futah regressa às vitórias!

Em partida a contar para a divisão allstars, os tunisinos defrontaram e venceram os Magos da Bola por 1-4! Depois da derrota frente aos rivais na jornada anterior, a Futah volta a somar três pontos e mantém-se nos lugares da frente.

Os comandados de Ricardo Ramos foram os primeiros a criar perigo e pouco após o apito inicial, Afonso Oom poderia ter inaugurado o marcador. Servido por um excelente cruzamento de Edson Abreu, o médio recebeu no interior da área, ficou isolado, mas atirou ao lado! Muito perigoso!
A resposta dos Magos saiu dos pés de Inho. O avançado recebeu junto à linha direita, puxou para o seu melhor pé e disparou uma bomba na direção da baliza. Miguel Canto e Castro estava atento e impediu o primeiro da noite!
Os azuis e brancos procuravam o golo e Michel (estrangeiro) fez o 1-0! O avançado recuperou o esférico junto da área adversária, ficou na cara do guarda redes e atirou a contar!
O empate não tardou e Tomás Froes restabeleceu a igualdade. Afonso Oom recebeu no interior da área, sentou um defesa adversário e disparou para boa intervenção de Fino. Na recarga, o defesa da Futah apareceu no sítio certo e encostou para o fundo das redes!
A terminar o primeiro tempo, o capitão da Futah poderia ter posto a sua equipa em vantagem. O médio fez uma arrancada pelo centro do terreno e disparou um míssil! O guardião não tinha hipótese, mas a redondinha embateu em cheio no ferro!

Na segunda metade, a Futah entrou forte e rapidamente chegou ao 1-2! Forjaz bateu um pontapé de canto para o interior da área, Afonso Oom apareceu a desviar, mas viu o guarda redes fazer uma excelente intervenção. Na recarga, o médio só precisou de encostar para entrar para a lista de marcadores!
Os tunisinos estavam por cima e pouco depois Féria ia fazendo o terceiro! Forjaz serviu o companheiro de equipa com um excelente cruzamento e o avançado rematou de primeira. A bola embateu no chão e sobrevoou o guarda redes, mas acabou por esbarrar na trave!
O 1-3 foi da autoria de Forjaz. O médio pegou na bola junto à linha, foi tirando adversários do caminho e, já no interior da área, disparou colocado, não dando hipóteses ao guarda redes!
Os azuis tentavam organizar-se para chegar junto da baliza contrária, mas a Futah esteve irrepreensível a nível defensivo e não permitia qualquer incursão da equipa contrária.
A fechar o encontro, Féria fez o gosto ao pé e estabeleceu o resultado final em 1-4! Froes cruzou para o interior da área e o avançado apareceu a desviar ao primeiro poste, enviando o esférico para o fundo das redes!

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars