Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-04-22 às 23:05 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 4

2 - 3 após gp

000300

MVP: Gonçalo Sousa

Anonymous vs Racing

Minutos Finais de Loucos!

Em jogo referente aos oitavas-de-final da taça, os Racing conseguiram eliminar os experientes anonymous nas grandes penalidades por 3-2!

Jogo impróprio para cardíacos, com os Anonymous a marcarem três golos nos últimos dez minutos de jogo, de forma a possibilitá-los a lutar nas grandes penalidades.

Primeira parte consideravelmente desequilibrada, que começou com o Racing a levar o perigo à baliza adversária com um remate ao segundo poste de Francisco Palma, com o guarda-redes adversário Francisco Rocha a fazer uma boa defesa! Os Anonymous estrearam-se no marcador com o seu estrangeiro a fazer o golo à entrada da área ao rematar cruzado sem hipóteses para o guarda-redes adversário. Nos últimos cinco minutos da primeira parte os Racing marcaram três golos! O primeiro, foi de Gonçalo Sousa que aproveita uma bola perdida no coração da área e com tranquilidade encosta a bola para o fundo das redes. O autor do primeiro golo, Gonçalo Sousa, ainda estava de “pé quente” e faz o segundo golo na conta pessoal ao receber e finalizar uma bola ao segundo poste, 2-1 para o Racing! Por último, numa jogada de contra-ataque o estrangeiro dos Racing ultrapassa todos os defesas adversários e pica a bola por cima do guardião fazendo desta forma o 3-1, incrível fina de primeira parte!

Sem darem sinais de cansaço os Racing entraram na segunda parte cheios de vontade de ampliarem a vantagem e assim foi, Miguel Simões, recebe um passe à entrada da área e remata cruzado para o 4-1, “remontada” incrível por parte dos Racing.

Apesar da desvantagem os Anonymous não davam sinais de desistência e partiram para cima dos adversários e por intermédio de Afonso Coimbra conseguiram diminuir a desvantagem para 4-2, depois de encostar tranquilamente a bola dentro de área para dentro das redes. Já dentro dos cinco minutos finais, o estrangeiro dos Anonymous numa jogada individual ultrapassa dois defesas adversários e remata sem hipóteses para o guarda-redes. Estava feito o 4-3, jogo frenético nestes minutos finais! Em cima do apito final o outro estrangeiro dos Anonymous consegue empatar o jogo através de um remate rasteiro dentro da grande área, sem hipóteses para o guarda-redes!

Depois deste final de jogo impróprio para cardíacos, David Rodrigues, assume a baliza dos Racing defende uma grande penalidade e cobra outra, sendo então o herói deste desempate por grandes penalidades, ficando 3-2 para os Racing em penaltis.

 

por Pedro Barros