Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-04-09 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 0

100101

MVP: António Calça e Pina

FC Grimo vs Trocabola

Três foi a conta que deus fez!

Jogo referente à taça que colocou o Grimo frente a frente com os Trocabola. Duas equipas que já se conhecem bem e jogam no mesmo campeonato com os Grimo a superiorizarem-se desde cedo e a controlarem bem a partida, tirando o final da segunda parte em que os Trocabola com muito azar não foram capazes de capitalizar.

Não foi preciso esperar muito pelo primeiro golo da partida e o Grimo adiantavam-se muito cedo no marcador. Pina a receber uma bola na entrada da área e com uma finta rápida a tirar um defesa do caminho e a rematar à baliza com um adversário a tocar ainda de raspão na bola com esta a terminar mesmo no fundo das redes. Continuavam mais perigosos e foi a vez de Falcão pela direita a fintar um adversário e a armar o remate imediatamente para boa defesa de Tóli.

Os Trocabola reagiam e Barradas com uma bola a pingar dentro de área a fazer um chapéu ao guardião e a ver o golo só mesmo a ser negado por Trindade em cima da linha. Um corte que vale um golo! Voltavam à carga o Grimo e Pina a desmarcar Núncio que na cara do guarda-redes finaliza mal ao lado da baliza. Pouco depois grande penalidade assinalada e o capitão Bonneville a assumir a marcação e sem acusar a pressão coloca a bola com muita força no ângulo. Estava feito o 2-0!

A equipa visitante reagia à desvantagem e Necas a encontrar espaço na defesa adversária e a rematar cruzado muito forte com a bola a passar ao lado poste.

A segunda parte tinha início e os Trocabola voltavam à procura do golo. Inho a desmarcar Barradas e o avançado já dentro de área em boa situação para fazer o golo a atirar ao lado. Resposta da turma de Bonneville com Pina de livre direto a fazer um remate muito potente com a bola a contornar a barreira, mas Tóli muito atento a fazer uma defesa apertada.

 Pouco depois erro defensivo dos Trocabola e a o esférico a ir para os pés de Pina que sem meias medidas remata uma bomba muito junto ao poste e bisava na partida. Na reação Barradas, dos mais inconformados da equipa a bater um livre forte para boa defesa de Cristóvão. Continuavam na procura do golo e Moya à entrada da área a rematar em arco para mais uma defesa de Cristóvão.

Até final da partida os Trocabola estiveram incansáveis na procura do golo, mas este a não ser uma das noites sim da equipa e o resultado mantinha-se inalterado até ao final.

por João Sousa