Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-04-09 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 11

000000

MVP: Gonçalo Soares

Engóli F.C. vs Boca Seniors

Jogo brilhante dos Boca Seniors!

Em jogo referente à décima primeira jornada da liga C1 entre os vitoriosos Boca Seniors e os Engóli F.C. Vitória importante para os Boca Seniors, tanto a nível da tabela classificativa como a nível moral, pois não é em todas as jornadas que se marca onze golos sem sofrer nenhum.

Como podemos observar pelo resultado, este jogo teve apenas um sentido com os Boca Seniors a serem demolidores, tanto a nível ofensivo como defensivo!

O primeiro golo do jogo surgiu por intermédio de Trovão, estrangeiro da equipa, que recebe um belo passe de Gonçalo Soares e encosta sem problema para o fundo das redes, 1-0! Gonçalo Soares, que saltou do banco não só para assistir, mas também para marcar, ao correr pela direita remata rasteiro junto ao poste e o guarda-redes sem hipóteses sofre o segundo da partida!

O 3-0 surgiu minutos depois, desta vez com o capitão, Manuel Carvalho, a ganhar nas alturas no segundo poste e a cabecear forte para dentro da baliza! Manuel Carvalho, sobe no terreno na esperança de fazer o segundo na conta pessoal e assim foi, depois de receber um belíssimo cruzamento de trivela de Trovão finaliza de primeira sem problemas, ampliando assim cada vez mais a vantagem!

O quinto golo nasceu de um passe do central, João Castro, que descobre um colega de equipa desmarcado, Trovão, e executa um exímio passe longo, que acaba por ser finalizado ampliando uma vez mais a vantagem e desta forma acaba a primeira parte deste jogo, com os Engóli a não terem nenhuma oportunidade!

O segundo tempo não podia ter começado de melhor maneira para os Boca Seniors, com Gonçalo Soares a aparecer ao primeiro poste e a finalizar de forma simples, mas eficaz. Pelo andar do jogo, mesmo com este resultado avultado, os Seniors, não pareciam dar sinais de que iam abrandar nesta segunda parte! A verdade é que minutos depois, o estrangeiro Trovão voltou a brilhar, ao rematar forte à entrada da área, depois de uma bola perdida e sem hipóteses para o guarda-redes faz o 7-0!

O estrangeiro, trovão, bisou na partida, desta vez à meia distancia, com um remate forte fora do alcance do guarda-redes adversário! Minutos depois, João Castro, assiste Rodrigo Morbey que deixa o seu nome na vasta lista de marcadores deste jogo! Nesta equipa os golos vêm aos pares, Morbey recebe um passe à entrada da área e remata colocado juntos ao poste e faz o 9-0! Os dois dígitos chegaram pelo intermedio de Gonçalo Soares, que aproveita uma bola esquecida dentro de área e encosta calmamente para o golo. Rodrigo Morbey, a fazer o último golo da partida ao encostar calmamente a bola para o fundo das redes.

Depois deste jogo é justo dizer que os Boca Seniors são sérios candidatos a ganharem a liga C1! Exibição perfeita em todos os aspetos do jogo, seja a nível atacante como defensivo!

por Pedro Barros