Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-25 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Flamingos FC vs ISEG FC

Flamingos carimbam passagem!

Flamingos e ISEG encontravam-se no campo do Inatel para disputar uma passagem à próxima fase da competição!

 

Como ambas as equipas estavam com 3 pontos conquistados em 2 jornadas, as oportunidades de golo foram escassas! Com as duas equipas a explorarem o erro adversário e protegendo bem as suas defesas!

 

E o primeiro erro veio mesmo por parte dos estudantes! Perda de bola em zona proibida com Reis a roubar a bolar e com um toque subtil para dentro tira o último defesa do caminho aplicando de seguida um tiro que só parou no fundo das redes! 1x0 para a equipa da casa! Mas na resposta o ISEG iria responder na jogada seguinte! Lançamento longo para dentro da área onde aparece muito bem e solto de marcação Torrão que com classe pica a bola por cima do guarda-redes dos Flamingos fazendo assim o 1x1 na partida! Mesmo antes do intervalo ainda houve tempo para mais um golo! Má abordagem ao lance por parte de Elvis que derruba Diego dentro da área! Chamado à marcação Castro não vacila e volta a por a sua equipa na frente do marcador mesmo em cima do apito para o intervalo!

 

Na 2º parte, os estudantes queriam rapidamente chegar ao golo da igualdade, mas tanta era a vontade de chegar ao golo que ficaram descompensados lá atrás! Quem não de importou nada com essa situação foi André que aproveitou para fazer o gosto ao pé! O médio com tempo e espaço a preparar o remate em frente à baliza e a carimbar praticamente a passagem da sua equipa à próxima fase da competição! 3x1!

 

Até ao fim do jogo, o ISEG tentava de todas as formas chegar ao golo que ainda lhes desse esperanças para a reta final, mas os Flamingos fecharam todos os caminhos que davam para a sua baliza! Levando o resultado de 3x1 chegar até ao final da partida!

 

Com esta vitória os Flamingos passam em 2º lugar do grupo deixando o ISEG FC na 3º posição fora da zona da qualificação!

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars