Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-04-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

5 - 1

000300

MVP: Vítor Mendes

Ajax da Madeira vs Equipa de Arbitragem

Mão cheia de golos!

Partida referente à liga C1 que colocou os Ajax da Madeira frente a frente com a Equipa de Arbitragem. Jogo de luxo dos holandeses que controlaram do príncipio ao fim e não deram muita margem de manobra à equipa adversária.

Os Ajax entravam a todo o gás na partida e desde cedo começavam a criar oportunidades de perigo. Primeiro através de Proença que criou muito bem espaço pela direita e atirou forte com a bola a sofrer um ligeiro desvio a passar a centímetros do poste. No lance seguinte de perigo inauguravam mesmo o marcador. Holtskog a lançar longo para a área onde ao primeiro poste surge Vítor a rematar cruzado para o fundo das redes. Continuava a pressão e Vítor a ser derrubado dentro de área, Vasco a assumir a marcação da penalidade e guarda-redes para um lado bola para o outro. Estava feito o 2-0!

Início de sonho da equipa da casa que voltava a marcar após uma excelente combinação no ataque. Vítor numa jogada muito rápida a isolar Vasco à entrada da área que com uma finalização de primeira ao alcance de poucos bisava na partida. A Equipa de Arbitragem dava os primeiros sinais de perigo e Ricardo vallejo a rematar fora de área para defesa segura de Vítor Nunes. Pouco depois do primeiro aviso Vallejo chegava mesmo ao golo. João Conde a ganhar muito bem uma bola à entrada da área e a colocar esta no médio que remata muito colocado com a bola a entrar junto ao poste.

Ganhavam confiança com o golo marcado e o empate esteve perto! João Conde em uma jogada de insistência a ficar na cara do guarda-redes e a rematar, mas Vítor com um excelente mancha a negar o golo. Apesar desta melhor fase da Equipa de Arbitragem quem voltava a marcar era o Ajax. Vítor a ser derrubado mais uma vez dentro de área e o avançado agora a assumir a marcação e a atirar a contar para o fundo das redes. Antes do intervalo boa reação ao golo sofrido da equipa visitante que se não fossem os reflexos de Vítor reduzia a desvantagem. Duarte Sousa a surgir ao segundo poste a finalizar e o guardião muito rápido com puros reflexos a evitar o golo do médio.

A segunda parte foi jogada a um ritmo mais lento com os Ajax a tomarem mais conta da posse de bola e a criarem muitas dificuldades à Equipa de Arbitragem que não conseguia criar lances de perigo. Naturalmente quem chegava à baliza com facilidade eram os holandeses e Vasco a transportar muito bem a bola pelo interior e a atirar cruzado com a bola quase a beijar o poste. Minutos depois grande jogada individual de Vítor pela esquerda onde ultrapassa de forma espetacular por dois adversários e a cruzar para a entrada da pequena área onde surge Rui Silva a finalizar sem problemas.

O jogo aproximava se do final com muito poucas oportunidades de golo criadas e do lado da Equipa de Arbitragem foi Duarte Sousa a ver o adiantamento de Vítor e a tentar surpreender o guardião com um remata em chapéu de muito longe que por pouco dava em golo não fosse a atenção do guarda-redes.

 

por João Sousa