Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-05-07 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 4

300000

MVP: Diogo Santos

Tom Dela powered by DDN vs Estás de Rennie

Luta pela subida em aberto!

Em jogo referente à décima quarta jornada da liga C2, o Estás de Rennie derrotou o primeiro classificado, Tom Dela, por 4-2, permitindo desta forma que a corrida pela subida fique em aberto até ao final do campeonato!

O jogo não podia ter começado de melhor maneira para o Estás de Rennie, devido a uma boa iniciativa de Diogo Santos, que chuta forte e cruzado à baliza adversária, o guarda-redes não consegue conter bem o lance e a bola ressalta contra um defesa do Tom Dela, António Ramos, que desta forma insere a bola na própria baliza, 1-0!

A resposta por parte do Tom Dela não foi muito positiva, tendo em conta que os Estás de Rennie continuava por cima no jogo, mas Bernardo Lopes, tentou mudar o rumo do jogo com um remata à meia distância com a bola a passar ligeiramente por cima da barra! Ao fechar a primeira parte, Jorge Santos, com toda a calma do mundo consegue empatar a partida. Jogo em aberto para a segunda parte!

O Estás de Rennie começou a segunda parte logo em cima dos adversários e por pouco não chegou ao golo nos minutos iniciais, devido a uma grande defesa de António Ferreira, que estava atento ao forte cabeceamento de Hugo Vidal! Após tanto tentar, Diogo Santos, conseguiu o deixar a sua marca na ficha de jogo com um remate forte à entrada da área , sem hipóteses para o guarda-redes, 2-1. A resposta do Tom Dela não tardou a chegar, por intermédio de Afonso Freitas da Costa, que recebe um passe entre linhas e remata com a bola a passar muito perto do poste direito da baliza. O empate chegou depois de Bernardo Oliveira com um excelente passe desmarcar Miguel Andrade e frente a frente com o guarda-redes, Miguel finalizou com frieza para o empate!

O Estás de Rennie não se deixou intimidar pelo golo dos adversários e respondeu minutos depois com um golo que iria dar-lhes a liderança na partida, com Nuno Madureira a receber um passe do seu colega de equipa e a finalizar com calma para o 3-2! Ainda antes do apito final do jogo ainda houve tempo para o Estás de Rennie ampliar a vantagem para 4-2, com o estrangeiro da equipa a rematar forte, rasteiro e colocado à entrada da área.

Vitória merecida e importante para o Estás de Rennie, pois faz com que a corrida pela subida fique em aberto até ao final do campeonato. Destaque para Diogo Santos, que foi incansável tanto ofensivamente como defensivamente!

 

 

por Pedro Barros