Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-28 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

8 - 3

000000

MVP: Pedro Bonneville

FC Grimo vs Boca Seniors

Grimo dá lição de como marcar golos!

Grimo e Boca Seniores encontravam-se no CIF as 23:00 para disputarem a última jornada do grupo da taça allstars! Os argentinos já eliminados vieram cumprir calendário, já o Grimo FC vinha com um único e só objetivo: ganhar para vencer o grupo!

 

O jogo começava com um golo a abrir! Calça e Pina com um passe a rasgar o meu campo argentino, isolando Bonneville que frente a frente com o guardião não vacilou e colou a sua equipa na frente! 1x0! A resposta veio de imediato! E novamente por um estrangeiro! Torvão recebeu a bola no corredor e depois foi praticamente vê-lo correr! O extremos passou por 2 adversários e com espaço à entrada da área rematou tenso para o 1x1! Tava visto que ia ser um golo com golos! Fraga a ganhar a linha de fundo e a cruzar atrasado onde aparece Núncio que se limitou a encostar para meter novamente a sua equipa na frente! 2x1! O Grimo queria mais e foi a vez de Bonneville testar a sua meia distância! O médio disparou um míssil que foi defendido para a frente, onde apareceu mais rápido que todos Pereira para o 3x1! Tentou à primeira e não conseguiu, mas há terceira foi de vez! Bonneville novamente a chutar forte para intervenção defeituosa do GR para a frente, onde o Bom foi mais forte que os dois centrais, esticando-se todo e encostando para o 4x1! Chegávamos assim ao intervalo, com um resultado já dilatado, antevendo-se uma 2º parte recheada igualmente de golos!

 

A 2ª parte começou da mesma maneira da 1º! Com golos! Pereira a conduzir um contra-ataque mortífero de 3 para 2, a soltar na altura exata para Xavi Villar que com classe chuta em arco e rasteiro para o 5x1! A vitória já não iria fugir à equipa da casa, mas mesmo assim queriam mais! Porém, foram os argentinos a chegar ao 2º golo! Francisco Nascimento a pegar na bola a meio do meu campo e a não ter complacência e a fazer um remate magnífico com a bola a entrar junto ao golo da baliza! Que bonito golo, até os jogadores adversários aplaudiram! 5x2 mostrava o placard!

No entanto, os festejos duraram pouco tempo, pois Fraga e Núncio combinaram muito bem à entrada da área com este último a fazer o golo! 6x2! Logo de seguida foi a vez de Fraga fazer o gosto ao pé! 7x2! Mesmo em cima do apito final, houve ainda tempo para Tomás Estrela ganhar a bola ao 2º poste após canto batido por pina, fazendo assim o 8x2 final na partida!

 

No final da partida, Pereira disse ao repórter do allstars: “ Muito feliz por ter ajudado a equipa a passar à próxima fase, mas agora temos que nos concentrar já no próximo jogo contra a Agua suja e poluída que vai extremamente difícil! Temos que estar todos na máxima força! “rematou o jovem médio dos Grimo!

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars