Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-05-09 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Man ChestHair United vs Heinakeres

Lição de como arrasar o líder

Heinakeres marcaram quatro golos logo na primeira parte e não deram hipótese de resposta ao Manchesthair. Uma equipa com argumentos mais que do suficientes para deixar o líder de rastos.

Golos atrás uns dos outros foram aniquiliando, de forma progressiva, o estado de espírito do Manchestrhair que só acordou para o jogo na segunda parte. Mesmo assim, a resposta não se traduziu em golos. Festejos só para os Heinakeres que em poucos minutos construíram um resultado folgado, com contornos de goleada!

O primeiro golo foi apontado por Miguel Braga da Costa,  e o segundo por Henrique Simões dos Reis, que deu o toque final numa movimentação ofensiva de qualidade da equipa! O 3-0 nasceu de um erro de João Pereira que 'ofereceu' a Francisco Gil a oportunidade de celebrar mais um golo. A fúria dos Heinakeres não ficou por aqui e o quarto golo surgiu ainda antes dointervalo! Henrique Teixeira Duarte, de cabeça, castigou uma equipa do Manchestrhair que estava completamente impotente perante uma entrada fulminante dos Heinakeres!

Na segunda parte, o líder surgiu de cara lavada, mostrando a intenção de minimizar, aos poucos, os estragos de uma primeira parte para esquecer. Nuno Oliveira deu o primeiro sinal da reação, mas Rodrigo Cristóvão respondeu à altura.  A prova de que esta não era a noite do Manchesthair foi quando Afonso Martins desperdiçou um penálti! A bola bateu na barra e saiu por cima da baliza! Nesta fase, Cristóvão, guarda-redes dos Heinakeres, ia segurando a vantagem confortável da equipa, com uma série de boas defesas. Os Heinakeres ainda conseguiram criar perigo ao adversário, com alguns contra-ataques que podiam ter dado em golo, mas o resultado não se alterou na segunda parte.

 

por João Pedro Oca