Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-05-06 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

100000

MVP: Nuno Oliveira "Shi"

Man ChestHair United vs Socceroos All United

Força de líder!

Em jogo a contar para a jornada 14, o líder Man ChestHair United teve que operar uma reviravolta para somar a 7ª vitória consecutiva em jogos da liga, mantendo-se assim em grande ritmo para a conquista do troféu!

Os ingleses entraram autoritários e logo a abrir ficaram perto de inaugurar o marcador. Canto atrasado de Moita da direita e Mika a rematar rasteiro com selo de golo, mas Tomás a salvar a sua equipa com um corte providencial em cima da linha!
Depois foi a vez de Moita tentar por duas vezes através da meia-distância, mas primeiro Percheiro defendeu e depois o esférico saiu forte mas por cima da baliza.
Contudo, apesar do melhor início inglês, seriam os Socceroos a chegar à vantagem. António Dias entrou na área pela direita e rematou cruzado ao poste, com Ramalho a aproveitar a recarga para fazer o primeiro golo da noite!
O conjunto de preto pareceu acusar o golo, tendo nesta fase algumas dificuldades para ligar o seu jogo apoiado. Ainda assim dispuseram de uma boa oportunidade por Duarte Preto Rebelo após cruzamento da direita, mas o médio em excelente posição, acertou mal na bola e atirou muito por cima.
Voltaram à carga os australianos, Ramalho abriu na direita em Johan, que encheu o pé e disparou cruzado para uma enorme defesa de Francisco Rocha (estrangeiro)!
Contudo o Man ChestHair iria evitar sair a perder para o intervalo com um golo a fechar a primeira parte. Lance de grande inspiração de Afonso Martins que, qual Vincent Kompany, se chegou à frente ao ataque e à entrada da área disferiu uma autêntica bomba de pé esquerdo indefensável para Percheiro!

O golo à saída para o descanso deu alento ao Man ChestHair United, que voltou a entrar forte no segundo tempo e consumou a reviravolta. Futebol apoiado desde trás, a trocarem a bola pacientemente à procura de um espaço que foi descoberto num passe sublime de Pedro Monteiro para Moita entre a defesa. Este deu ao lado para Shi que controlou o esférico na área e atirou para o fundo das redes!
Os Socceroos tentavam reagir e até conseguiam ter alguma posse de bola, mas o melhor que conseguiram nesta fase foi um livre direto de António Santos que saiu à malha lateral.
A melhor oportunidade para o empate chegou já perto do final, bola longa a chegar a Botelho na esquerda, com este a cruzar para a boca da baliza mas o capitão António, em esforço, a apenas conseguir tocar de raspão na bola, falhando a finalização. E como quem não marca sofre, acabaram por ser os ingleses a sentenciar a partida logo de seguida. Mika furava pela direita na área, o esférico sobrou para Shi, que tirou ainda um adversário do caminho com uma simulação e disparou muito colocado para o 3x1 final!

por Gonçalo Custódio