Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-04-23 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 1

  • Estrangeiro (2)

300000

MVP: Francisco Bourbon

Banco Invest Team vs Skalzburgo

O melhor ataque é uma boa defesa!

Jogo referente à liga B2 que colocou o Invest Team frente a frente com os Skalzburgo. Apesar de um domínio de posse de bola e mais oportunidades por parte do Skalzburgo o Invest Team demonstrou uma excelente organização defensiva e capacidade de aproveitar os lances ofensivos vencendo a partida por 2-1.

O Invest Team entrava mais perigosa na partida e a primeira oportunidade surgiu dos pés de Palha (estrangeiro), o avançado na linha de fundo a fintar um defesa e a rematar forte à malha lateral da baliza. Estava dado o aviso do avançado! O Skalzburgo começava a crescer na partida e primeiro foi Fonseca de meia distância a rematar para defesa atenta do guardião. Pouco depois grande oportunidade de golo com Canto e Castro a desmarcar Barradas (estrangeiro) ao segundo poste que remata de primeira para grande defesa de Garcia (estrangeiro).

Pouco depois nova oportunidade para a equipa visitante com Dipi (estrangeiro) a desmarcar Barradas dentro de área e o avançado a rematar para nova defesa de Garcia. Depois destes ataques sucessivos do adversário o Invest Team respondia da melhor maneira chegando ao primeiro da noite. Grande penalidade assinalada sobre Chico e Tomás Palha chamado a converter a não perdoar e a enganar o guarda-redes colocando a bola no fundo das redes.

Voltavam ao ataque os Skalzburgo na procura do empate e foi Trovão a desmarcar mais uma vez Barradas que estava ao segundo poste e o avançado a ver Garcia negar-lhe o golo pela terceira vez. Estava difícil levar a melhor de Garcia e que o diga Trovão que depois de uma arrancada pela esquerda rematou rasteiro para nova intervenção.

A aproveitarem da melhor maneira as oportunidades foi a equipa da casa com Pedro Barros a levar a bola pela direita e a tirar um cruzamento ao segundo poste para Palha que cabeceou em arco ao poste mais distante para o segundo da sua conta pessoal e da partida.

A segunda começava e os Skalzburgo entravam a todo o gás e ficavam perto do golo. Canto e Castro a transportar a bola e a encontrar Dipi na área com um excelente passe e o médio a rematar à meia volta para uma boa defesa do guardião. Na resposta Palha ganha uma bola ao segundo poste e toca para Tota que remata muito colocado e obriga Miguel a fazer uma excelente defesa.

Os Skalzburgo tinham mais posse de bola, mas iam ficando desesperados com a boa organização defensiva do Invest Team nesta altura da partida que não permitia espaços na defesa para remates do adversário.

 Só já a terminar a partida conseguiram diminuir a desvantagem com Trovão a responder da melhor maneira a um cruzamento para a pequena área e a encostar para o fundo da baliza. Terminava assim o encontro com 2-1 no placar.

 

por João Sousa