Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-04-22 às 22:10 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 2

000000

MVP: Luís Martins

The Passenger Hostel vs Lokomotiva

Os russos gelaram os adversários!

Jogo referente à liga B2 que colocou os Passengers frente a frente com o Lokomotiv. A turma Russa soube gerir muito bem a partida em diversos momentos e levou os 3 pontos que os colocam em uma posição muito favorável no ataque à subida!

Início de jogo muito disputado especialmente a meio campo e as equipas iam tendo dificuldades em chegar à baliza adversária. Para desbloquear esta situação chegou Catalão dos Passengers com uma arrancada pela esquerda a armar o remate com a bola a passar muito perto do poste esquerdo.

 Pouco depois mais oportunidade para a equipa da casa ficar em vantagem com Rodrigo Cardoso a fazer um passe teleguiado e a descobrir Vasco Barros que no interior da área com tudo para fazer o golo atira com pouca força e Dimas muito seguro a segurar a bola. A equipa russa não queria ficar para trás e começava a carburar. Luís Santos a levar muito bem a bola pelo centro de jogo e a encontrar João Barros na esquerda que remata para uma boa defesa com os pés de Nascimento.

O primeiro da noite não demorava e o Lokomotiv adiantava-se no marcador! Alcobia a desmarcar Luís Martins com muita qualidade e o avançado a picar a bola sobre o guarda-redes, mas atrapalha-se e não consegue finalizar passando a bola a Francisco Madeira que surgia pela direita e este a rematar em jeito muito forte com a bola a entrar junto ao poste.  

A segunda parte tinha início e os Passengers procuravam o golo do empate, Rodrigo Cardoso a levantar uma bola ao segundo poste onde encontra Manuel Oliveira a cabecear em arco para uma defesa atenta de Dimas só com uma mão. Apesar do bom começo de segunda parte dos Passengers quem voltava a marcar era a equipa visitante. Luís Martins a receber um passe longo pela direita e com uma simulação para dentro a passar por um defesa e a rematar muito forte ao ângulo. Estava feito o 2-0!

Rodrigo Cardoso procurava diminuir a desvantagem e fora de área a encontrar espaço para o remate e a fazer a bola passar a centímetro da baliza. Rodrigo era mesmo o mais inconformado com o resultado e segundos depois novamente fora de área a atorar muito forte para uma boa defesa de Dimas.

Até ao final da partida as oportunidades dividiam-se entre as duas equipas, mas o marcador a não sofrer qualquer alteração e o Lokomotiv levava assim um importante vitória para casa.

 

 

 

por João Sousa