Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-03-11 às 22:10 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 0

200000

MVP: Diogo Moita

Man ChestHair United vs Lokomotiva

Vitória pela margem mínima!

Jogo a contar para a liga B2 ente os Man ChestHair United e o Lokomotiv. Uma primeira parte sem golos com ambas as equipas a poderem se ter adiantado no marcador. A segunda parte teve um golo logo nos primeiros minutos dos ingleses, que depois foram capazes de gerir essa vantagem até ao final.

 

O jogo começava com os Man Hair a dominarem mais a posse de bola, mas a terem dificuldades em conseguir penetrar pela defesa do Lokomotiv.

A primeira oportunidade surgiu para a equipa da casa com Moita a rematar de primeira com a bola a passar por cima da trave. Continuavam à carga e pouco depois Brito a passar muito bem a bola para Moita depois de ajeitar a bola remata com muita força para boa defesa de Fábio com os pés.

O Lokomotiv criavam perigo através de Pedro Rato, o médio a rematar um livre contra a barreira, mas a bola a voltar para o seu pé onde remata de primeira com muita força e a fazer o esférico passar a centímetros do poste.

Moita era o jogador mais perigoso dos Man Hair e voltava a usar o seu pé esquerdo para um grande remate, mas Fábio a defender novamente.

Os russos cresciam na partida e por duas vezes ficavam muito perto do golo. Primeiro Mário (estrangeiro) a levar a bola muito bem pela linha e a cruzar para o coração da área onde Luís Martins por muito pouco não desvia para um golo certo. Pouco depois era Luís Martins novamente a criar perigo, o avançado a conduzir um contra ataque muito rápido até à área adversária onde rematou forte rasteiro com a bola a passar perto do poste.

 

A segunda parte começava com um golo, Moita a trabalhar muito bem pela direita e a tirar um cruzamento rasteiro que encontra Shi no coração da área que finaliza com a bola a entrar junto ao poste. Os ingleses ganharam motivação com o golo e Pedro Monteiro a levar muito bem a bola pelo centro do campo e a rematar forte para boa defesa do guardião.

O Lokomotiv acabaram por reagir e apoderavam se da posse de bola e tentavam através de remates de longa distância chegar ao empate.

Os russos estavam muito subidos no terreno e Pedro Monteiro aproveitou a situação para conduzir um contra ataque rápido que terminou com um excelente remate em jeito que passou muito perto da baliza.

Até ao final da partida os Man Hair conseguiram gerir muito bem a vantagem e só Pedro Rato de livre direto quase que chegava ao empate só que Pereira defendeu muito seguro.

 

 

por João Sousa