Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-05-19 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 3

001100

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Bayer Levasnokusen vs Magos da Bola

1 ponto para cada lado!

Os Magos da Bola estiveram a vencer o Bayer Levasnokusen por 2-0 mas o alemães conseguiram empatar e a partida que iria acabar com um empate a 3 golos!

 

Jogo a contar para a antepenúltima jornada da Divisão Allstars e frente a frente tínhamos de um lado o Bayer Levasnokusen que procurava aqui uma vitória para se aproximar do objetivo que é o 4º lugar, do outro lado estavam os Magos da Bola que precisam de somar pontos se quiserem sair da zona de promoção de modo a jogarem  o play-off!

Inicio da partida e os Magos entraram com tudo, Luís Rebelo de Andrade em arrancada individual avança pela direita e já na cara de Francisco Xara pica a bola por cima do guardião, grande golo a abrir o marcador! Os Magos estavam melhor na partida e foi com naturalidade que chegaram ao segundo golo, grande jogada de entendimento no frente de ataque com a bola a chegar aos pés de Gonçalo Fino que à entrada da área não desperdiçou e atirou uma bomba que só parou no fundo das redes, 2-0! O Bayer foi tentando reagir, primeiro através de Tomás Palha com o avançado a receber a bola à entrada da área e a rematar forte obrigando o guarda-redes a defender para canto, e poucos minutos depois já a terminar a primeira parte foi a vez de Afonso Barroso rematar à entrada da grande área mas mais uma vez Bernardo Esteves estava bem posicionado e evitou o golo!

Na segunda parte os alemães entraram bem mais fortes do que na primeira parte e não demoraram muito tempo a reduzir a desvantagem, Gugas avança pela direita fazendo várias combinações com os colegas do meio-campo e já em zona de remate o médio dos Bayer remata forte sem hipóteses para o guarda-redes, 2-1! O jogo estava relançado e pouco tempo depois iria mesmo aparecer o golo da igualdade, Rodrigo Aranha de cabeça entrega bem para Tomás Palha que remata à meia volta sem qualquer hipótese para o redes, estava feito o 2-2! Os Magos não se deixaram abater com esta recuperação do seu adversário e conseguiram recuperar a liderança do marcador, Inho arranca em jogada individual finta o ultimo defesa do Bayer e na cara do guarda-redes pica por cima do guardião e faz o 3-2! A partida parecia resolvida mas o alemães ainda tinham algo a dizer, Francisco Pereira nos minutos finais bate um livre direto que acerta em cheio no poste e na recarga aparece Tomás Palha mais rápido que os defesas a encostar para o golo, fechando assim o resultado final em 3-3!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars