Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-01-22 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Betos de Sevilha vs Estás de Rennie

Até ao último fôlego!

Betos de Sevilha e Estás de Rennie defrontaram-se em partida a contar para a liga C2. A equipa encarnada venceu por 2-3 com um golo nos últimos minutos

 

A formação espanhola entrou bem na partida e Bernardo Degues deixou o primeiro aviso. O médio recebeu dentro da área adversária, arranjou espaço e rematou forte, fazendo a bola passar muito perto do poste!

Pouco depois foi a vez de Pedro Santos ameaçar. O avançado recebeu junto à linha direita, puxou para dentro e disparou na direção da baliza. O guarda redes estava atento e defendeu com segurança.

O Estás de Rennie reagiu através de Afonso Carvalho. Lançado por Afonso Castro, o médio ficou só com o guardião pela frente e tentou picar. As coordenadas não foram as mais exatas e a bola acabou por sair por cima da trave!

Os Betos de Sevilha voltaram à carga e Rui Fernandes teve uma grande chance para inaugurar o marcador. Santa Bárbara lançou o avançado com uma grande passe e deixou-o isolado. Rui tentou colocar, mas Luís Pereira fez uma enorme defesa!

Na resposta, os encarnados passaram para a frente do marcador. Manuel Oliveira apareceu isolado e atirou para o fundo das redes!
Antes do intervalo, o Estás de Rennie dilatou a vantagem e fez o 0-2! Manuel Oliveira lançou Gonçalo André e deixou-o na cara do redes. O médio não vacilou e atirou a contar!

 

Na segunda metade, os Betos entraram à procura do golo e Rui Fernandes foi o primeiro a criar perigo. O avançado apostou na meia distância e disparou uma autêntica bomba. As coordenadas do remate não foram as mais exatas e a redondinha acabou por passar muito perto do poste!

A equipa espanhola procurava o golo e a meio do segundo tempo chegou ao empate com dois golos de rajada! O 1-2 surgiu na sequência de um excelente jogada coletiva. Nélson Santos recebeu junto à linha esquerda e cruzou rasteiro para o interior da área. Bernardo Degues apareceu solto de marcação e encostou para o fundo das redes!

Logo a seguir, Rui Fernandes empatou a partida. O avançado foi travado em falta no interior da área encarnada e o árbitro assinalou grande penalidade! O próprio assumiu a conversão e não vacilou!
A resposta do Estás de Rennie saiu dos pés de Nuno Madureira. O defesa pegou na bola junto da própria área, foi tirando adversários do caminho e ficou isolado. Nuno chegou mesmo a fintar o guarda redes, mas de baliza aberta, acabou por atirar ao lado! Que perdida!

O jogo parecia estar destinado a acabar empatado, mas Hugo Vidal ofereceu os três pontos à sua equipa no último minuto! O central assumiu a marcação de um livre direto à entrada da área e rematou colocado, não dando quaisquer hipóteses ao guarda redes!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars