Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-01-22 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 5

100200

MVP: Bernardo Varela

Jardim do Éder vs ISEG FC

Estudantes alcançam 1° vitória!

Jardim do Éder e ISEG FC defrontaram-se em partida a contar para a terceira jornada da liga C2. Os pupilos de Bernardo Reis conquistaram os 3 pontos, com uma vitória por 2-5!

 

Os estudantes entraram muito bem no encontro e chegaram ao primeiro da noite logo a após o apito inicial. Varela conduziu o esférico pelo centro do terreno e apostou no remate quase do meio campo. A bola entrou colocada junto ao poste, não dando hipóteses ao guardião! Excelente golo!

O ISEG quis confirmar a superioridade e não tardou a fazer o 2-0! Rui (estrangeiro) recuperou o esférico à entrada da própria área e conduziu um contra ataque mortífero! Junto à área contrária, serviu João Antunes que disparou cruzado e assinou o livro dos marcadores!

Os comandados de Bernardo Reis queriam resolver o jogo cedo e Varela esteve muito perto de bisar! Na sequência de uma excelente jogada de ataque, Antunes recebeu junto à linha e cruzou para o interior da área. O médio apareceu junto ao segundo poste a cabecear, mas viu a trave negar-lhe o golo!

A equipa canarinha começou a pressionar mais e estava à procura do golo, mas acabou por ser o ISEG a voltar a marcar. Nuno Almeida ( estrangeiro) assumiu a conversão de um livre direto e fez um grande golo!

O Jardim do Éder respondeu logo a seguir e Vilarinho esteve perto de reduzir. Depois de um sequência de ressaltos, o avançado ficou na cara do guarda redes e com tudo para fazer o golo. Elvis fez uma grande intervenção e manteve a vantagem!

Os comandados de Zé Miranda não baixavam os braços e o 1-3 acabou por surgir. António (estrangeiro) fez uma arrancada pela linha esquerda até à linha de fundo e cruzou para o interior da área. Alexandre Mota tentou o corte, mas acabou por introduzir o esférico na própria baliza!

A fechar a primeira metade, Nuno Almeida bisou e dilatou a vantagem! Combinou com Alexandre Mota e apareceu solto de marcação no interior da adversária. Correspondeu da melhor forma ao cruzamento rasteiro feito pelo companheiro de equipa e atirou a contar!

 

Na segunda metade, o Jardim do Éder entrou bem e não tardou a reduzir! Vilarinho recebeu à entrada da área e serviu Vasco Ressano Garcia com um excelente passe. Só com o guarda redes pela frente, atirou cruzado e fez o 4-2!

A formação canarinha continuou a pressionar e Castro (estrangeiro) ameaçou de meia distância. O médio disparou colocado, mas Elvis mostrou serviço e fez uma boa defesa!

Os pupilos de Zé Miranda continuavam a pressionar e Castro voltou a deixar um aviso. O médio recebeu junto à linha, puxou para o melhor pé e disparou uma bomba! O guardião já estava batido, mas a redondinha acabou por passar muito perto da trave!

Pouco depois foi a vez de Vasco Ressano Garcia estar perto de voltar a reduzir. O avançado ficou isolado e tentou picar sobre o guardião. A bola acabou por não ir com as coordenadas certas e saiu ao lado!

Até ao final, a partida ficou mais equilibrada, mas mesmo a terminar Nuno Almeida sentenciou o jogo com um grande golo! O avançado recebeu a bola à entrada da área, tirou dois adversários do caminho e disparou colocado! Segurado bem se esticou, mas o esférico só parou no fundo das redes!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars