Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-01-20 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

    200001

    MVP: Paulo Sanches

    Queens Park Strangers vs Super Tock

    Vitória convicente dos ingleses!

    Primeiro jogo da época dos QPS, contra os Super Tock que já tinhas realizado duas partidas, mas os ingleses não tremeram e venceram por duas bolas a zero!

    A primeira oportunidade do jogo surgiu para os QPS, Sandro (estrangeiro) a aproveitar uma bola que saltitava perto da grande área, encheu o pé e disferiu um remate fortíssimo para grande defesa do redes dos cervejeiros. Do outro lado o perigo chegava dos pés de Piteira que transporta muito bem a bola pelo meio campo e de meia distância remata forte mas com a bola a sair à figura do guardião. Nova oportunidade para os cervejeiros, desta vez com João Sousa a trabalhar muito bem na linha e a rodar sobre um defesa tirando este do caminho e a fazer daqueles remates tensos, que com um ligeiro toque podem ser assistências, criando assim muito perigo na baliza adversária. E era mais uma vez os Super Tock a criar perigo com Piteira a voltar a rematar com muita força mas a bola a voltar a ir na direção do guarda-redes. Grande poder de remate! Mas, como quem não marca sofre os ingleses chegam ao primeiro da noite com Sandro a chegar à linha e a cruzar com qualidade para Rachandre (estrangeiro) que sem problemas faz o golo. Com o golo os QPS ganharam mais alento e podiam ter dilatado a vantagem com um grande remate de Rafael Alves para uma enorme defesa de Tiago (estrangeiro). Os ingleses não desarmavam a sua pressão e podiam chegar mais uma vez à vantagem através de Cabecinha que viu uma bola a chegar depois de um ressalto a seus pés e a rematar rasteiro para mais uma fantástica defesa de Tiago.

    Início do segundo tempo com os cervejeiros como já seria de esperar á procura de fazer o empate e a exercerem uma enorme pressão sobre a equipa adversária. Primeiro com Gonçalo Rodrigues a fazer um lançamento longo para o segundo poste e com Luís Almeida por muito pouco a não conseguir fazer o empate, o mesmo jogador segundos depois a trabalhar muito bem a tirar dois jogadores do caminho mas a rematar em desequilíbrio e a bola a passar perto do poste. Era a vez dos QPS atacarem e Sandro cruza muito bem para a área onde aparece o capitão Rafael a cabecear para uma defesa em voo de Tiago. Que defesa soberba! Jogo muito disputado nesta altura até que que Sandro remata em jeito para mais uma defesa do guardião, só que a bola ressalta alta para os pés de João Nuno que tenta com um remata acrobático fazer o golo, para a baliza que estava desprotegida, mas esta a sair muito por cima. Que falhanço! No Final do jogo chegava o segundo golo com boa recuperação de Rafael a assistir Paulo que na cara do guarda-redes não falha e coloca bem a bola.

     

    por João Sousa