Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-01-15 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

ATP United vs Hangover 96

Três pontos para os ATP com sofrimento à mistura.

Nesta nova época a equipa dos tenistas ainda só conhecem o sabor da vitória. Desta vez derrotou os Hangover 96 por (3 x 2). Foi um jogo bem disputado com as duas equipas a deixarem tudo em campo.

A formação da casa começou melhor e desde cedo ameaçou. Lançamento para o coração da grande área e Diogo Morgado por muito pouco não fez o golo. O defesa saltou mais alto que os adversários mas ainda assim a bola saiu ligeiramente por cima da barra. Reação imediata dos Hangover. Contra ataque muito rápido com a bola sobrar para Francisco Martins que rematou de primeira mas permitiu a defesa do guardião a dois tempos. Os ATP estavam por cima do encontro e as oportunidades iam surgindo. Miguel Deus numa boa jogada individual deixou os adversários para trás e disparou colocado a centímetros do poste. Minutos depois, a equipa acabou mesmo por chegar ao golo. Manuel André numa arrancada mortífera cruzou rasteiro para Nuno Deus que encostou com facilidade. Estava inaugurado o marcador. A meio da primeira parte, os Hangover soltavam-se e iam subindo as suas linhas. O golo acabou mesmo por chegar e o empate foi restabelecido. Grande golo de Guilherme La Feria, o médio teve espaço e do meio da rua fez um potente remate ao ângulo sem qualquer hipótese para o guardião. Que momento!

 

Na segunda metade, os ATP entraram muito fortes e fizeram o golo voltando para a liderança. Depois de muita confusão na grande área dos Hangover, Miguel Deus apareceu com espaço para fuzilar com a bola a parar apenas e só no fundo das redes. Remate com mesmo muita força. Minutos depois, a formação forasteira chegou novamente ao empate. Guilherme a fazer um cruzamento milimétrico para Rodrigo Monteiro que num remate cruzado fez o gosto ao pé. Nesta fase do encontro, o jogo começou a ficar partido e a vitória podia cair para qualquer um dos lados mas foi os ATP a chegarem-se à frente e a colocarem a sua experiência à prova e marcaram novamente. Contra-ataque conduzido por João Faria de Carvalho a desmarcar Manuel André que no um para um não vacilou e entregou os três pontos à sua equipa.

 

Até ao final os Hangover 96 tentaram de tudo para reduzir a desvantagem mas a defesa dos ATP estava muito sólida e assim sendo o resultado manteve-se.

por Pedro Ribeiro