Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2015-05-07 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 1

3 - 2

100400

MVP: José Miguel Albuquerque

PLMJ vs RSA/DFA/MRGL

PLMJ mais eficaz conquista vitória!

Foi acima de tudo um encontro equilibrado entre PLMJ e RSA/DFA/MRGL, em que o hoje avançado Albuquerque se destacou e fez a diferença que valeu a vitória à sua equipa.

 

O jogo entre os dois escritórios começou praticamente com o golo da RSA/DFA/MRGL, de bola parada: Livre direto de Bruno Silva Alves à entrada da área a entrar direitinho onde a coruja faz o ninho! Boa execução! Os comandados de Carlos Ferreira entraram claramente melhor no encontro e só por azar não aumentaram em vantagem num grande lance individual de Tito Nascimento (bom jogo do médio) que arrancou da direita para o meio, fez um túnel a um adversário e rematou por fim cruzado... ao poste! Que azar!

 

A resposta do lado da PLMJ não tardou e chegou em forma de empate: Lançamento longo de Tomás Rabaçal para Albuquerque que aguenta a pressão do defesa, roda sobre ele e ganha na velocidade para rematar de primeira em força para o fundo das redes! Excelente movimento de Albukas! Empolgados pelo golo, a turma de Júdice aproveitou uma bola parada e fez o segundo! Canto batido para a área, Lourenço toca para Mimoso que remata forte lá para dentro! Estava feita a reviravolta!

 

Só que, ainda antes do intervalo, uma infelicidade de Bernardo Reis com o atacante da PLMJ  a colocar a bola dentro da própria baliza, na tentativa de cortar a mesma após um cruzamento para dentro de área, deita tudo por terra e reestabelece o empate.

 

A segunda parte ainda mais equilibrada foi que a primeira, com menos oportunidades de golo a terem lugar. Uma das exceções veio dos pés do inconformado Tito que após uma combinação rápida com José Raimundo atirou muito perto da baliza de Rabaçal!

 

No entanto, com o jogo a caminhar a passos largos para o fim, eis que uma desatenção na defesa da RSA/DFA/MRGL permite à PLMJ reconquistar a vantagem: Erro flagrante na defesa que se deixa antecipar pelos adversários, Nuno Serrão recupera a bola, toca para Albuquerque, este ganha o ressalto que o coloca em frente ao guarda-redes e não vacila na hora da decisão, marcando o golo da vitória da sua equipa!

 

Não houve tempo para muito mais, foi acima de tudo um jogo equilibrado mas a PLMJ foi mais eficaz nas suas ações e teve um Albuquerque inspirado que decidiu a seu favor!

 

Crónica de Rodrigo Morais

 

 

por Organização Allstars