Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2018-10-09 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 5

000100

MVP: António Samuel

PRA vs PLMJ

PLMJ consegue vitória tranquila!

Partida inaugural para ambas as equipas, com a PLMJ a arrecadar os primeiros 3 pontos da temporada em jogo de sentido único!

No primeiro lance do jogo, grande penalidade para a PRA! Tiago Fiúza foi carregado em falta e Menano chamado à conversão acertou com estrondo no ferro da baliza defendida por João Sousa! Esta acabaria por ser a única real chance de golo que a PRA teria ao longo de todo o jogo, pois a partir daqui só deu PLMJ. Na sequência de um canto, Virgílio rematou já dentro da área, com a bola a bater no poste e depois em Rúben Pires acabando por entrar! Infortúnio do guarda-redes. Depois, António Samuel recuperou a bola e meio campo, disparou em velocidade e cruzou na perfeição para Virgílio que no entanto não conseguiu concretizar o lance da melhor forma! Ainda antes do descanso, tempo ainda para a PLMJ aumentar a vantagem! Pedro Rosa assistiu Samuel que de primeira rematou cruzado sem hipóteses para Rúben!

A abrir o segundo tempo, Samuel ao estilo de Messi, com uma grande lance a passar por tudo e todos, a deixar para trás o último defesa, a contornar o guarda-redes e a bisar na partida, que golaço! Pouco depois, o mesmo Samuel foi carregado em falta na área e na conversão Pedro Rosa não acusou a pressão e fez o quarto! Virgílio intersetou um passe em zona proibida da defensiva da PRA, isolou-se e, perante o guarda-redes, tentou fintá-lo mas Rúben não se deixou enganar pelas simulações e cortou o lance! A caminhar para o fim do jogo, ainda houve tempo para Samuel completar com chave de ouro uma exibição memorável! Passe de rotura a isolar o avançado que perante a saída do guarda-redes picou a bola com muita classe, fazendo um chapéu perfeito e completando o hat-trick! O resultado final ficou estabelecido em 5-0, numa partida em que a PLMJ não deu hipóteses à PRA e que contou com um António Samuel muito inspirado!

 

por Afonso Barroso