Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2018-07-10 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

PLMJ vs CGP

PLMJ não perdoa no caminho para as Meias!

Frente a uma CGP desfalcada que nem 7 elementos conseguiu apresentar, a PLMJ, em máxima força e com um banco recheado de soluções, entrou com tudo na partida e sem tirar o pé do acelerador foi sempre à procura da maior goleada possível.

 

Em superioridade numérica, a PLMJ não perdeu tempo a aproveitar tal facto e logo a abrir a partida, após excelente combinação com Lourenço Andrade, Pedro Rosa inaugurou o marcador! E logo de seguida, o médio aproveitou o muito espaço à entrada da área adversária para bisar e ampliar a vantagem com um remate colocado que nem permitiu reacção a João Sena.

 

Depois do início demolidor, o jogo acalmou mas a PLMJ nem precisou de atacar para ampliar novamente a vantagem. Num tiro do meio da rua, Kiko Bessa de Carvalho voltou a deixar Sena pregado ao chão e colocou o marcador em 3x0! Que tiro do médio!

 

Numa boa jogada de envolvimento, a CGP ainda ficou perto de reduzir mas João Serras de Sousa com uma excelente mancha negou o golo a Duarte Mota e na resposta, a PLMJ, através de Henrique Soares Santos, marcou por mais duas vezes! Em boas jogadas de envolvimento, o avançado só teve de encostar após assistências primorosas de Fábio Machado e Rosa, colocando o marcador em 5x0, resultado com que se chegou ao intervalo.

 

Logo a abrir o segundo tempo, esteve à vista o sexto mas Fábio, após fugir pela direita, mostrou pontaria a mais e acertou em cheio no ferro! Que azar para o ala.

 

Mas depois do aviso, chegou mesmo o sexto golo da PLMJ. Tomás Almeida Ribeiro interceptou uma bola a meio e, de pronto, colocou a bola na frente em Miguel Albuquerque que, completamente solto, não perdoou e colocou também ele o seu nome na lista de marcadores.

 

O 7, a par de Rosa e Henrique, também bisou pouco depois, na recarga a um cabeceamento de Ricaro Mimoso ao poste, após canto do inevitável Rosa.

 

Mas logo de seguida, Henrique desfez o empate em relação aos melhores marcadores da partida com o golo da noite! Após excelente jogada de envolvimento com Rosa, o avançado, de primeira, fez um chapéu perfeito a Sena, para delírio de todo o banco encarnado.

 

E para que não existissem dúvidas sobre quem seria o melhor marcador da partida, já sobre o apito final, Henrique carimbou o poker! Logo de seguida, Rosa ainda fez o seu hat-trick mas o apito final soou logo de seguida e já não houve tempo para tentar apanhar Henrique.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars