Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2017-05-25 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

PLMJ vs RSA/DFA/MRGL

RSA/DFA/MRGL vence com goleada!

Vitória por números expressivos da RSA/DFA/MRGL, que assim se mantém na perseguição aos primeiros lugares da tabela!

O jogo começou morno, com muita disputa a meio-campo e sem perigo junto das balizas, sendo preciso esperar vários minutos até à primeira ocasião de golo, que seria para a PLMJ: Tomás Almeida Ribeiro progrediu pelo meio e fez um belo passe para Tiago Garcia Soares que, após trabalhar bem sobre um adversário acertou em cheio no poste! No entanto, na resposta, seria mesmo a RSA/DFA/MRGL a inaugurar o marcador! José Raimundo bateu um livre lateral para o interior da área, Tomás Rabaçal socou para a frente e apareceu João Subtil a disparar uma bomba que só parou no fundo das redes. Passado algum tempo nova oportunidade para a RSA/DFA/MRGL: Tito Nascimento abriu na esquerda para Raimundo cruzar para o segundo poste onde apareceu Subtil, que no entanto errou o alvo. Na resposta a PLMJ por pouco não empatou, por intermédio de Pedro Rosa que, depois de receber o passe em desmarcação de Duarte Noronha, viu Bruno Gonçalves negar-lhe o golo com uma boa saída dos postes! Contudo, apesar da tentativa da PLMJ de reagir ao golo sofrido, seria a RSA/DFA/MRGL a dilatar a vantagem em cima do intervalo: Tito recupera a bola e solta mais à frente do lado esquerdo em José Raimundo que, com um passe rasteiro para o meio, serviu Subtil para este bisar na partida!
A abrir o segundo tempo, jogada muito rápida da RSA/DFA/MRGL, com Carlos Dias a receber na direita e a isolar Subtil que desta vez atirou ligeiramente ao lado. Do outro lado, José Albuquerque subiu no terreno e rematou cruzado, mas também ele errou o alvo.
A PLMJ tinha mais posse de bola nesta fase, mas o adversário estava bem organizado e causava muito perigo no contra-ataque e pouco depois iria mesmo chegar ao terceiro! Cruzamento de Nuno Guerreiro para Raimundo fazer balançar as redes. Resposta rápida da PLMJ, que consegue reduzir: grande jogada de Pedro Rosa pela direita, a ultrapassar vários adversários e a rematar cruzado e rasteiro sem hipótese para Bruno!
No entanto o tempo já era escasso e, até ao fim, foi mesmo a RSA/DFA/MRGL que conseguiu voltar a marcar: Nuno Guerreiro recebeu a bola na direita, enganou o adversário com uma simulação e rematou colocado, com a bola a ainda bater nos dois postes antes de ultrapassar a linha de golo.

por Gonçalo Custódio