Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2016-04-14 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

PLMJ vs RSA/DFA/MRGL

Serviços mínimos na segunda vitória!

A PLMJ apresentou-se apenas com 6 elementos mas mesmo assim causou algumas dificuldades ao Consórcio que só em cima do final dissipou as dúvidas quanto ao vencedor!

Segundo jogo para duas equipas que entraram com o pé direito. Mas a tarefa não se adivinhava fácil para a PLMJ que apenas conseguiu reunir 6 jogadores!

Aproveitou o Consórcio, com Tito Nascimento em destaque nestes primeiros minutos, tentando o golo com alguns remates perigosos. A PLMJ, bem organizada defensivamente, teve a sua melhor oportunidade num cruzamento da direita de António Caetano para a cabeça de Bernardo Sousa Reis que obrigou Bruno Gonçalves à defesa da noite!

E já a caminhar para o intervalo, surgiu o golo inaugural! Excelente disparo de Jaime Vieira da Silva, colocado junto ao poste e sem hipóteses de defesa! Jaime voltaria a estar perto do golo mais tarde, de livre, mas Luís Pires negou o bis!

No segundo tempo, a toada manteve-se. O Consórcio tinha mais bola e controlo mas não era fácil ultrapassar a coesão da PLMJ. José Raimundo, com um remate à meia volta, esteve muito perto do segundo.

E foi numa altura em que a PLMJ se começava a soltar e a acreditar no empate que sofreu o segundo golo! Excelente jogada de Miguel Rebelo, combina com André Batoca e acaba a cruzar para o segundo poste onde Tito só teve de encostar! Grande lance de Miguel!

Mas a PLMJ não desistiu! Subida pelo flanco direito de António Júdice, cruzamento perfeito para a entrada de Francisco Bessa, que domina e atira prontamente para o 2x1!

O resultado do jogo estava em aberto mas o Consórcio fechou-o pouco depois! Mais uma vez Miguel na jogada, o esférico termina em José Raimundo que não perdoou e fez um merecido golo!

Até final, ainda houve tempo para mais uma defesa de Bruno a remate de António mas a segunda vitória do Consórcio já não ia fugir!

por Francisco Felner da Costa